Home Notícias Sexy Hot Produções explora BDSM em “Sob o Domínio de Pandora”

Sexy Hot Produções explora BDSM em “Sob o Domínio de Pandora”

Chicotes de couro, palmatórias, vibradores, algemas, coleiras e cordas. Praticante ou não, é bem provável que você já tenha ouvido falar que esses elementos fazem parte de um fetiche bastante comum entre os adeptos do BDSM, que é uma sigla para: bondage, disciplina, dominação, submissão, sadismo e sadomasoquismo. São muitas as possibilidades no universo do sexo e das fantasias, os temas nos ajudam a abrir a cabeça e pensar em explorar novas emoções entre quatro paredes, mas depende exclusivamente do seu desejo. Sob o Domínio de Pandora é a nova produção da Sexy Hot Produções

Sob o Domínio de Pandora

Apimentando o relacionamento

Segundo a sexóloga, especialista em autoestima e relacionamentos Talita Bittencourt, o fetiche em BDSM é uma das formas que as pessoas têm para apimentar o relacionamento, sair da rotina e movimentar a relação. De acordo com a especialista, um casal precisa observar e descobrir do que gosta, colocar isso de forma clara para o parceiro (a) e ser aberto a novidades. “É preciso quebrar os tabus e preconceitos sobre essa prática e compreender aquilo que agrada o outro, ver até que ponto, de fato, está fazendo bem para a relação. A intimidade do casal precisa ser preservada, ninguém de fora tem nada a ver com o que acontece a dois”, destaca.


É natural que você se pergunte se isso é moderno demais, mas saiba que muitos fazem e gostam, cada pessoa parte de um ponto de vista, ou de um estágio de liberdade para propor algo novo ao seu par. Por isso mesmo, a marca mais quente do país, estreia um filme com BDSM, para que você só fique na rotina se quiser. Dentro do novo posicionamento do canal, que é de promover conteúdos mais diversos, trazendo novos olhares às produções, sem julgamentos, o Sexy Hot Produções te convida a ousar e a se informar sobre o que acontece no universo erótico.

Sob o Domínio de Pandora


“Sob o Domínio de Pandora”, que vai ao ar no próximo dia 28, à meia-noite, na TV e no sexyhot.com.br, retrata a vida de Carla e Alexandre, casados há cinco anos, mas com a rotina de trabalho e filhos, o sexo e fantasias ficaram um pouco de lado, sem amor, carinho e emoção. Ao procurar um documento no armário, Carla se depara com uma caixa bonita, decorada, que há muito tempo ela guardava e não abria. Será que ao abrir a caixa de Pandora, Carla vai encontrar seu passado e sentirá novamente o sabor e sensações do prazer com o marido? Não perca a estreia no próximo sábado.

 Sob o Domínio de Pandora
Sob o Domínio de Pandora

Para complementar essa estreia, o Sexy Hot vai disponibilizar gratuitamente aos consumidores um game virtual com a temática do filme. O usuário que acessar sexyhotproducoes.com.br/pandora, a partir do próximo dia 23, vai ter 20 segundos para encontrar na caixa de pandora, 6 itens usados por praticantes de BDSM.

]Em parceria com a Olove Sex Shop, dependendo da pontuação do jogador, ele pode ganhar até 25% de desconto para comprar produtos na loja online. Está preparado para saber o que tem dentro da caixa de Pandora? Venha jogar com o Sexy Hot e satisfazer seus desejos.

Ao longo dos últimos meses, o Sexy Hot estreou conteúdos mais diversos e em diferentes formatos, que fazem parte do novo conceito da marca, como curtas-metragens nomeados de “Rapidinhas”, séries e pílulas de menor duração e de temáticas como relações LGBTQIA+ e educação sexual, todos exclusivos na TV e no sexyhot.com.br.  A marca vai disponibilizar, de forma gradual, produções ainda mais modernas e que gerem mais identificação para diversos tipos de gostos.  

COMENTE JÁ

Mais posts pra você