Home Notícias XXT – a criptomoeda que promete revolucionar o mercado adulto

XXT – a criptomoeda que promete revolucionar o mercado adulto

A ideia da criptomoeda XXT-Token surgiu em abril de 2021 com lançamento oficial no dia 13 de junho do mesmo ano. A criação de uma moeda voltada ao mercado adulto vai dar aquela sacudida no setor, por se tratar de um negócio arrojado, inovador e verdadeiramente brasileiro. “Muitos projetos são brasileiros, mas se passam por gringos por conta do preconceito ou para dar golpe mesmo. Nossa expectativa é que o XXT seja referência mundial nesse segmento“, revela Daniel Itzicovitch, o criador e desenvolvedor do projeto. “Isso porque os fundamentos do XXT-Token foram desenvolvidos para que ele seja valorizado e cresça organicamente.”. Assim surgiu também o Bitcam, que você vai conhecer a seguir.

Temos um projeto de uso prático da moeda. Não somos uma criptomoeda meme para ter pump (alta forte) e dump (queda forte). Durante os 2 primeiros meses sofremos muitas críticas, que era um golpe, que era putaria, que era isso e aquilo. Aos poucos fomos provando que o projeto veio para ficar”, Daniel complementa.

XXT, 100% brasileira

Benefícios da criptomoeda XXT no entretenimento adulto

A XXT-Token está mostrando diversos benefícios para parceiros e trabalhadores do entretenimento, não apenas empresários, mas também quem trabalha produzindo conteúdo +18. Com isso, todo esse setor de forma geral pode se fortalecer através da moeda XXT.”Estamos criando todo um ecossistema, tanto de meio de pagamento como serviços e produtos dentro e fora do entretenimento adulto. Temos parceiros comerciais que já aceitam o XXT-Token como meio de pagamento, dentro e fora do meio adulto. Por exemplo, temos parcerias com lojas virtuais de roupas, tênis e acessórios, e claro que também com sites e provedores de serviços de conteúdo adulto“, revelou Daniel Itzi ao Testosterona.

Ele também explicou que trabalha em conjunto para divulgar o trabalho de parceiros, tanto empresas quanto modelos e outros produtores de conteúdo. A equipe promove sessões de fotos para que as/os modelos possam criar conteúdo profissional e utilizar no BITCAM XXT, que é a plataforma de venda de produtos e serviços para entretenimento adulto. A indústria adulta tem muito a ganhar com a adoção do XXT-Token como meio de pagamento. Isso porque além do trabalho conjunto de divulgação, os produtores podem receber sem burocracia e os clientes podem pagar com sigilo, rapidez, confiabilidade e contar com a valorização do XXT-Token, baseado num projeto sólido e de longo prazo”, reitera o empresário.

BITCAM XXT

Através do BITCAM XXT, os parceiros e modelos podem divulgar seu conteúdo +18 (gratuito ou pago) sem receio de bloqueios ou censura. Porém, não é permitido pedofilia, zoofilia e nem violência de gênero. “Não confunda violência com BDSM“, diz o criador. 

Sex workers utilizando a criptomoeda

A empresa já tem parceiros comerciais e camgirls que aceitam pagamentos no XXT-Token. Negociações com outras sex workers, garotas de programa e até mesmo casas noturnas já estão se desenvolvendo devido ao ineditismo, inovação e confiabilidade do empreendimento. Algumas pessoas ainda têm receio do risco da volatilidade do mercado de criptomoedas, da possibilidade de golpes e até da falta de conhecimento do que isso significa na atualidade. Mas para melhor orientação de quem pensa em investir no setor, a XXT tem iniciativas com cursos gratuitos orientando sobre o mercado financeiro para modelos do BITCAM XXT.

bitcam xxt token criptomoeda

Frequentemente vemos no noticiário sobre golpes em criptomoedas e isso de certa forma amedronta as pessoas. Nosso projeto é sólido, já foi auditado e aprovado por uma auditoria independente. Listamos o XXT-Token em 2 corretoras, Cat.ex na China e Coinsbit na Ucrânia. Isso dá muita credibilidade ao XXT-Token, porque as corretoras não aceitariam um projeto scam. Também já ultrapassamos a marca de 5.500 holders, investidores que compraram e guardaram os tokens em suas carteiras, porque confiam no projeto. Com isso, pudemos colocar nosso logotipo na PancakeSwap (plataforma de swap da corretora Binance) e na TrustWallet (carteira eletrônica da Binance). A Binance é a maior corretora de criptomoedas do mundo“, frisa Daniel Itzi.

Acesse: www.bitcamxxt.com

Desburocratização na hora do pagamento

Para o XXT-Token isso é como “queijo com goiabada, tipo Romeu & Julieta”, alega Daniel. O XXT-Token foi concebido exatamente para suprir essa demanda por pagamento rápido, seguro e sigiloso. Com a criptomoeda você não precisa pagar com cartão de crédito e ver na fatura lançamento de gastos com “barbeiro”, “borracheiro” e outras profissões aleatórias que não funcionam às 2h da manhã. A criptomoeda busca parcerias com sites estrangeiros exatamente para facilitar e tornar o XXT-Token o meio de pagamento no mundo +18.

Parcerias ilustres do +18

XXT-Token criptomoeda

A XXT-Token chegou com tudo! Fechou parceria com o grande Kid Bengala, que inclusive também é investidor e holder da marca. Uma grande novidade é que o Kid Bengala também está no BITCAM.

Outras divulgações foram realizadas com Bad Abigail, Dread Hot, Yara Vieira e Elisa Sanches. A XXT está investindo pesado em marketing e divulgação, tanto no Brasil quanto no exterior, em busca de ampliar a marca e inovar os meios de pagamento, tanto para entretenimento adulto quanto em outros segmentos. “Não paramos um segundo sequer. Trabalhamos ativamente para expandir o projeto, listar em mais Exchanges, e acima de tudo fazer o preço explodir“, garante o (nome do criador) que ainda evidenciou: “uma das prioridades é fazer com que o BITCAM XXT seja o maior site de streaming adulto do mundo. Contamos com mulheres brasileiras e pretendemos expandir para termos modelos estrangeiras também”.

Modelos do BITCAM XXT

Yara Vieira, atriz pornô e modelo também está no BITCAM XXT. Ela mesma comenta: “Quando fui convidada para divulgar a criptomoeda vi um grande potencial de venda. Então o Daniel e eu resolvemos lançar o BITCAM XXT. Uma plataforma completa de vendas de produtos e serviços que se enquadra em um plano de evolução do mercado adulto que como atriz e produtora vejo a necessidade de acontecer!”

Yara, assim como todas as demais modelos, tem seu perfil público no BITCAM, onde além de comercializar suas fotos e vídeos, interage com as pessoas tanto no chat público quanto no privado, onde quase tudo é liberado.

MaryJane Hot, uma das modelos que atuam e vendem seus conteúdos no BITCAM XXT diz, “É um site que vem crescendo a cada dia. E com ele muitas mulheres poderão ter uma renda extra sem precisar sair casa, apenas sendo sensual e tendo um celular com câmera.”.

Ela ainda complementa “Eu gosto por que é a primeira e única plataforma de streaming adulto que se paga cm criptomoedas, o que é ótimo para quem está nesse novo mercado digital.”.

Conheça o site oficial

COMENTE JÁ

Mais posts pra você