Home Paprika Jéssica Amaral – Uma abundância sem limites

Jéssica Amaral – Uma abundância sem limites

Nome: Jéssica Amaral
Profissão: Modelo
Cidade: Porto Alegre (RS)
Instagram: @eujeamaral

Jéssica Amaral

Jéssica Amaral

A poderosa Jéssica Amaral foi eleita em 2012 a dona do “bumbum mais bonito do Brasil” pela Playboy. Aliás, chegou até mesmo a estampar a capa da revista no mesmo ano para divulgar todo seu encantador atributo.

Jéssica Amaral

Jéssica é natural do Rio Grande do Sul e sempre foi uma tremenda sensação por onde estava. Em 2013, a morena desfilou e conquistou o terceiro lugar no concurso de Miss Bumbum Brasil, tremendo prêmio.

Jéssica Amaral

Não apenas no mundo das fotos Jéssica surpreende, a modelo já foi assistente de palco no programa “Vida de Mallandro” do Multishow, apresentado por ninguém menos que Sérgio Mallandro e chegou a participar do reality “Casa Bonita”.

Jéssica Amaral

Mesmo com seus trabalhos como modelo, Jéssica ainda arranja tempo para administrar sua marca de roupas íntimas, a Amaral Secret. A loja é recheada de lingeries sensacionais que são claramente uma visão excepcional de sua sensualidade.

A gaúcha sabe reconhecer e demonstrar toda sua beleza com abundância, não apenas com seu poderoso bumbum avantajado, mas pelo controle e simpleza que exibe em sua personalidade. O perfil de Jéssica no Instagram está recheado dessa magnitude pessoal.

Jéssica Amaral Paprika

Nossos parceiros do Paprika não medem esforços para trazer ensaios gloriosos de maravilhosas mulheres e com Jéssica Amaral não foi diferente.  Claro que nós, do Testosterona, em momento algum íamos deixar de compartilhar algumas das fotos do ensaio com nosso fiéis leitores.

Gostou das fotos da Jéssica? Então clique aqui veja este e outros ensaios completos no Paprika!

Use o cupom do Testosterona e tenha 10% de desconto na assinatura!

CUPOM: PPKTESTO10

Usando o nosso cupom de desconto você tem acesso a um dos melhores sites do país e ainda ajuda o Testosterona a continuar produzindo conteúdo de qualidade diariamente.

Mais posts pra você

COMENTE JÁ