horoscopo-mulheres
Se estudarmos sobre métodos de dominação, existem várias teorias. Desde arte da guerra até O Príncipe, são vastas as dissertações que discorrem sobre como dominar povos e terras. Estranho que, até hoje, ninguém pensou em misturar essas teorias com o poder de dominação do signo. Se sem muito esforço, já existem pessoas  que seguem suas vidas pautadas em horóscopos, imaginem se isso fosse combinado com técnicas de dominação?

A namorada veio brigar por alguma coisa, e ela é fervorosa em horóscopo. Você teria uma nova saída: “Amor, como a lua está em saturno, uma briga conjugal agora, poderia prejudicar a promoção que você tanto queria no trabalho. Pense nisso”. E ela, com toda certeza, pensaria duas vezes antes de brigar com você por qualquer motivo.

Não pensem que só mulheres são aficcionadas por signos. Muitos homens também o são. Quer sair pra jantar no dia do jogo de futebol do time dele? Eis a solução: “Amor, você sabia que o atacante do seu time é de peixes? E você é de sagitário? Como a lua tá no seu signo, unido com mercúrio, você assistir ao jogo pode trazer uma carga negativa e ele pode não jogar bem. Quem sabe até o um gol contra?”. Nunca se sabe, vai que dá certo.

Mas, porra, tem que ser convincente e estudar. Não pode sair chutando. Que nem aquela amiga que chega com você e diz: “Você é de peixes, né?”. “Não. Sou de capricórnio.”. “Ahhhh, tá explicado! Então, sua namorada é de peixes.”. “Não, eu acho que ela é touro.”. “Ué, então as luas de vocês estão trocadas, viu? É bom ver isso aí.”. Vou ver, mas, não ia achar estranho se a minha lua estivesse na casa do caralho. Porém, você não vai responder isso. Afinal, tratar mal as pessoas, nesse período de transição, pode te trazer maus agouros pros negócios.

E o pior é que os signos têm explicação pra tudo. Até pra coisas que nem precisavam acontecer. Sua namorada chega e diz: “Hoje o horóscopo disse que íamos brigar. Então, nem fala comigo.”. E você, preocupado: “Mas, amor, o que aconteceu?”. “Nada, Jean, eu só quero evitar. Você pode, por favor, me respeitar?”. “Adriana, eu só não tô entendendo o porquê disso.”. “Como porque? Porque você sempre estraga tudo. Tá vendo? Disse pra não falar comigo e você não me respeita! Assim não dá. Bem que o horóscopo disse!”. É melhor tomar cuidado, amigo. Talvez o mundo ainda não esteja, mesmo depois de milhares de anos, preparado pro poder do signo. Parafraseando Gabriel Garcia Marquez: eu não acredito em signos, mas tenho medo deles.