filhodaputa
Da mesma forma que as mulheres são constantemente julgadas pela sociedade, por querer a mesma liberdade sexual que os homens já tem, e poder sair ou transar com quem bem quiser, os homens também sofrem com um pré-julgamento que todo mundo faz. Todo homem não presta!

Generalizações nunca funcionam, e obviamente existem homens que são cafajestes sim, bem como existem mulheres que também são. Mas o que estamos analisando aqui? Não ligar no dia seguinte de um sexo casual é ser um FDP? Sair com diferentes mulheres ao longo do mês é ser um canalha? “Ah, aquele ali não presta!, ele pega todas, viu!”

Não estou isentando minha raça de uma culpa que certamente temos, por muitas vezes, mentir, desejar a mulher do próximo, não querer compromisso sério, ou mesmo querer comer todas as mulheres do planeta. Mas até ai, desde que isso esteja bem claro e definido, isso não faz de nós homens, necessariamente a pior espécie do mundo. Muitas vezes as mulheres esperam atitudes nossas que não teremos, e mesmo quando somos claros e objetivos, elas ainda acham que podem nos mudar. O que acontece? As mulheres idealizam um modelo de homem ideal e tentam nos transformar nele.

É muito fácil chamar todo homem de FDP, e a partir daí culpar a espécie masculina por qualquer desilusão amorosa que se tenha, afinal, HOMEM É SEMPRE FILHO DA PUTA MESMO NÉ! Não, não é! Existe o cara que vai mentir pra levar a mulher pra cama e vai sumir, mas existe o cara que não quer mentir e quer levar a mulher pra cama do mesmo jeito. Ele ser sincero quanto a sua vontade de não querer um relacionamento sério faz dele um filho da puta? A escolha de transar com ele em ambos os casos continua sendo da mulher.

Você saiu com um cara e ele foi um completo babaca? Nunca mais saia com ele, é simples, parte pra outro e a vida segue. Seu namorado te traiu? Não é o fim do mundo, largue o rapaz e recomece.

Todo homem acaba sendo um belo de um filho da puta em algum momento da vida, de forma consciente ou inconsciente. Mas ao longo do tempo acabamos aprendendo que não precisamos ser assim. Muitas vezes esquecemos datas comemorativas, ou não ligamos no dia seguinte, ou até mesmo damos aquela sumida de alguns dias, e nem sempre isso é por mal, apenas esquecemos, porque somos desligados mesmo. Cortem o drama.

Essa auto vitimização da mulher faz com que cada vez mais babacas se aproveitem de vocês, quando na verdade basta ter um olhar um pouco mais atento pra descobrir quando o homem é um FDP de fato ou quando ele é um cara normal, que quer sim te comer, mas que não necessariamente seja um completo babaca.