megan-fox
Todo mundo já ouviu aquela famosa frase: panela velha é que faz comida boa, certo? Mas você já parou pra pensar o porquê? A resposta é simples meus amigos: você não pode dizer que já esteve com uma mulher boa de cama se você ainda não traçou uma MILF. Não existe uma expressão em nossa língua que traduza o significado de MILF (Mother I’d Like To Fuck) com a mesma elegância do termo original em inglês, mas certamente quem em algum momento de sua adolescência já pensou em faturar a mãe gostosona de um amigo, ou mesmo aquela professora com cara de quem faz sexo por esporte, já entendeu o significado da expressão.

Foi pensando nas panelas velhas, que o Testosterona Man’s Institute encomendou uma pesquisa sobre o desempenho sexual das mulheres em suas diferentes faixa etárias, o resultado é incontestável. Primeiro analisamos as ninfetas e percebemos que elas demandam cuidados e esforços desnecessários até conseguirmos sexo com elas. Ninfetas querem atenção, têm certas frescuras, gostam de pensar que são as donas da situação, e geralmente precisamos recorrer a algum mimo pra poder faturar a moça.

Por outro lado, praticidade é lema de uma MILF. Depois de um tempo eles passam a pensar como homem e colocam o sexo em primeiro lugar, justamente porque estão no auge da sua vida sexual. E o maior benefício de uma mulher experiente é que ela já experimentou de tudo, já sabe como agradar um homem na cama e está disposta a curtir o momento.