mulheres-recatadas
Uma pesquisa realizada pelo Instituto Testosterona de bem estar do homem fez uma constatação de suma importância para a humanidade: homem não tem paciência pra frescurinha de mulher.

A pesquisa colheu informações de homens de diversas idades nas principais capitais do Brasil e o resultado foi o seguinte: poucas coisas irritam os machos, o time dele mal das pernas, trânsito e cerveja quente são algumas delas, mas nada supera uma mulher cheia de frescurinha, que foi a resposta dada por cerca 86% dos entrevistados. Por isso eu apresento a vocês um manual pra lidar com mulheres recatadas.

Como identificá-las: Elas andam sempre com roupas que cobrem boa parte do corpo, evitam aquele rala- e-rola gostoso no cinema, não deixam que você dê aquela apalpadinha disfarçada na bunda dela em público e se negam a fazer o sagrado boquete. Quando você cruzar com uma dessas pelo caminho, execute o próximo passo do tutorial.

Como lidar com elas: O segundo passo vai determinar se essa mulher serve pra você ou não. Alugue um filminho pornô e veja se ela se solta aos poucos, dê pra ela uma lingerie sensual ou aqueles dados com posições sexuais e invista pesado no que realmente importa nessa relação: o sexo.

Dispensando a recatada: Se suas tentativas de se dar bem com ela falharam, seja sincero e diga que se você quisesse namorar uma freira, você iria atrás de uma. Faça com que ela pense se é isso que ela quer pra vida dela ou não. Não perca seu tempo se estressando com as recatadas, tá cheio de mulher boa querendo sexo por ai.