Tenho algumas notícias pra vocês. A primeira é que eu terei mais tempo pra escrever e produzir mais conteúdo próprio pro blog. A segunda é que por conta disso eu to reativando a sessão Pensamentos Machos pra compartilhar com vocês a minha visão do mundo. E a terceira eu esqueci, portanto vamos logo pro texto de hoje.

A curiosidade

TODO mundo é movido pela curiosidade, e isso não é uma exclusividade só de homens ou só das mulheres. Todos nós temos interesse em descobrir novas coisas e experimentar sensações diferentes. Ainda mais quando envolve coisas relacionadas a sexo, e mesmo que se esteja namorando ou casado, isso não deixa de acontecer e não pode ser considerada uma coisa ruim.

Numa conversa entre amigos, descobri a curiosidade não só da minha namorada, mas das amigas delas também de saber como seria uma casa de strip-tease. Elas perguntavam como era e o que as garotas faziam e eu os namorados delas contamos superficialmente como era o ambiente e que basicamente as garotas dançavam e tiravam a roupa.  Foi  só uma conversa e todas disseram que gostariam de conhecer um clube desses. O que fazer então?

Pesquisando e preparando o terreno

Pensei se não seria somente uma tática delas pra saber as nossas reações ou só brincadeira e deixei o assunto “em aberto” até que em outras oportunidades o mesmo assunto surgiu, e vendo que elas estavam realmente interessadas decidimos levá-las. Pesquisei antes, escolhi um clube bacana e rumamos 3 casais para o local. (Não vá levar sua namorada num puteiro de quinta categoria com aquelas mulheres toscas também né.)

Lá chegando, nos acomodamos numa mesa com boa vista pro palco e apreciamos as apresentações de várias mulheres. Nossas namoradas assistiam com muito interesse e estavam curtindo a noitada regada à cerveja e mulheres nuas. O fato da gente estar no Canadá ajudou bastante, pois havia muita mulher bonita e gostosa de muitas partes do mundo se apresentando. Enquanto algumas dançavam, outras passeavam pelas mesas conversando com os clientes (sim, haviam outras mulheres com maridos e namorados também).

A hora da verdade

“Descobrimos” que por alguns dolares qualquer uma das dançarinas fazia uma dança particular em salas em agum lugar lá dentro e foi ai que minha namorada demonstrou interesse em saber como seria a tal dança, e de ter uma mulher dançando e se insinuando pra gente. Meu amigo, nessa hora você tem mais é que correr atrás é de incentivar mesmo e mostrar que você está totalmente confortável com a situação, só tome cuidado pra não se empolgar mais que a sua namorada, caso contrário ela vai desistir.

fotoEu já sabia qual era a minha preferida entre as garotas que perambulavam por lá,  na verdade eram duas, uma loira espetacular e uma morena linda com um corpo perfeito. Opetei pela morena e depois de um tempo conversamos com ela e fomos ter a nossa dança privada. A coisa mais importante nessa hora é você deixar a sua namorada/esposa relaxada e deixá-la aproveitar. Eu disse pra dançarina que quem ia curtir a dança seria a minha namorada e eu estava ali só pra acompanhar e assistir.

Ela  conversou com a gente antes,  e foi deixando minha namorada menos tímida falando amenidades, logo depois começou a música  e ela dançou sensualmente e minha namorada matou toda a curiosidade dela, além de dar umas apalpadas nervosas na garota. Eu não preciso nem explicar que ver ali do lado 2 mulheres num chamego foi lindo né?

Dança feita, voltamos pros nossos lugares e continuamos aproveitando a noite. Algum tempo depois a garota subiu no palco e dançou, ela apontava e dançava só olhando pra minha namorada. Foi uma noite muito boa e divertida.

Ok e daí?

Onde eu quero chegar com isso? Sexo, curiosidade, experimentos não são bichos de sete cabeças. Conversar abertamente, e principalmente dar abertura pra sua parceira falar sobre sexo é mais interessante do que aquele silêncio constrangedor que possa existir com alguns assuntos só por medo ou receio de achar o que o outro vai pensar.

Outra coisa importante é não forçar a barra caso ela não queira. Aliás, forçar a barra nunca é uma boa ideia, mulheres são inseguras e mudam de idéia facilmente. Elas precisam de tempo pra amadurecer as idéias, portanto vá com calma, e não se esqueça de estar sempre aberto pra falar de sexo com a sua mulher, o maior beneficiado pode ser você mesmo.