É verdade, o Edu ganhou o torneio de bloggers do BSOP Millions, fazendo um heads up… comigo. Não pensem que foi marmelada, ele realmente jogou bem e acabou me superando na última mão que disputamos, de forma épica. Mas temos muito mais a dizer hoje sobre o que foram esses dois dias que o ‘Testosterona Team’ ficou imerso no mundo do poker.

Entre workshops e torneios, o BSOP Millions está ocorrendo no WTC Sheraton, em São Paulo. Esse novo espaço permitiu que todos os torneios fossem disputados no mesmo salão. Não tem uma forma fácil de descrever isso, a foto abaixo é mais precisa ao mostrar um dos dias do evento. Vocês conseguem ver por que o Brasil tem um dos maiores torneios do mundo acontecendo nesse exato momento?

 BSOP-MILLIONs

Entre fichas e cartas, estivemos presentes para jogar um dos torneios já tradicionais por lá, o Torneio de Imprensa. Os jornalistas e entusiastas do poker não têm muitas chances de colocar em prática aquilo que relatam em suas rotinas, então as disputas acabam tendo um ótimo nível e esse ano o senhor Eduardo, que estava ‘on fire’, ficou em terceiro colocado. Nada mal para quem começou no mundo do poker recentemente, certo? Ele realmente está indo bem.

Já no dia anterior, o Torneio de Bloggers tomou conta de duas mesas do salão. Entre os jogadores, 4 leitores deste blog que ganharam suas vagas nas disputas dentro do nosso home game. Igor Santoro, Vini Pinheiro, Max e Léo Souza deixaram suas casas e puderam conhecer a estrutura do BSOP. Foi nesse torneio que o Edu se destacou e acabou vencendo, enquanto eu amarguei um segundo lugar que saiu na verdade com sabor de vitória. Afinal de contas, nem sempre podemos superar o nosso patrão em um jogo de poker, não é mesmo?

 torneio

As disputas ainda continuam por lá, até amanhã. Quem estiver em São Paulo e quiser ver de perto o que é um grande torneio de poker pode aparecer por lá durante o dia, já que é aberto a visitantes. Tem lounge do PokerStars, um stand incrível da River Poker Style e até paleta mexicana tem para quem quiser saborear.

Aproveite também para acompanhar a ação no Twitter, seguindo @BSOPOficial. E nos vemos semana que vem!