O bom velhinho já não dá conta mais de agradar. Agora, o melhor presente elas esperam de vocês, homens. Nem tanto pelo valor, mas pela criatividade, originalidade e surpresa. Temos aqui uma lista de presentes que as mulheres sonham em ganhar de Natal e sugestões do que vocês podem dar de mais próximo, nessa cruel realidade que é a vida sem Papai Noel.

natal-lingerie-victorias-secret

Lingerie Victoria’s Secret

São vários sonhos envolvidos aqui. Entre eles: ter dinheiro para comprar uma, caber em uma e ficar tão bem quanto as Angels (as modelos Adriana Lima e Alessandra Ambrósio usaram sutiãs avaliados em mais de R$ 5 milhões no último desfile da marca). Mas lingerie é um ótimo presente sempre – bem sugestivo, é verdade. Só não vá errar o tamanho, por favor! Dá uma olhada nas etiquetas das que estão na gaveta dela antes de comprar.

Sapato Louboutin           

É o preferido das celebridades nos tapetes vermelhos e algumas famosas têm até coleção. É um rombo no cartão de crédito de qualquer um (beiram os R$4 mil). Mas os sapatos, em geral, são os queridinhos da mulherada. Qualquer boa vendedora pode ajudar você a comprar um scarpin (lê-se “escarpã”). Ah, e o tamanho? Vale a mesma dica da lingerie: dá uma olhada nos que ela já tem para não errar.

Viagem para Paris

Quem sabe um dia, não é? “Mas o Guarujá é tão mais perto e tem até praia!” Ok, vocês podem tentar, mas não é um bom argumento. As agências de viagens montam pacotes legais (com parcelas a perder de vista) pelo Brasil mesmo – que tem lugares lindos também, vamos concordar.

natal-joias-hstern

Joias H.Stern

Não sei quanto custa um rim, mas não deve dar para comprar um par de brincos lá. Joia é um presente luxuosíssimo e que acho bem difícil de alguém errar. Brincos, colares, gargantilhas, pingentes, pulseiras, anéis (tem a história do tamanho), relógios (por que não?). Capriche no embrulho, no romantismo e diga que ela é mais bonita que a garota propagada da marca.

Uma cirurgia plástica

“Mas amor, você está linda assim” – isso não funciona nunca, amigo. Se não dá para mandar a gata para a mesa do Dr. Rey, que tal um dia em um spa? Ou um pacote de sessões de drenagem linfática? Mas ela precisa ter dado indícios de que quer isso, senão pode acabar ofendendo a moça. Evite o clássico “você está me chamando de gorda?!”.

Vestido Oscar de la Renta

Merece muito respeito a celebridade que desfila por um tapete vermelho ostentando um Oscar de la Renta. O icônico estilista, que faleceu este ano, já vestiu mulheres como Penelope Cruz, Cameron Diaz, Amy Adams… Não é para qualquer uma. Mas se for para chamar atenção, desfilar em tapete vermelho e posar para fotógrafos, sua mulher pode fazer tudo isso usando a lindíssima camiseta Testosterona! Você pode comprar uma para ela (e uma para você) aqui no link.

natal-bolsa-louis-vuitton

Bolsa Louis Vuitton

Não deu pra comprar uma dessa? Segue em frente. Mas nunca, (nun-ca) compre uma versão falsificada. Há opções tão lindas quanto essas e bem mais acessíveis, de marcas finas também. Dica: bolsas coloridas ou com franjas estão na moda.

Cartão de crédito sem limite

Sem limites não dá, mas o que vocês podem fazer é combinar um valor máximo em presentes. Você deixa ela em uma loja ou em um shopping, vai tomar uma cerveja e esquece a madame lá fazendo a festa com seu cartão. É uma boa ideia se você está com preguiça de escolher ou tem uma mulher realmente difícil. Haja confiança.