Samba, axé, marchinhas, folia. Não têm nada a ver com você? Então você já deve estar acostumado a lidar com isso. Mesmo assim, montamos um Salvo pelo DJ Especial Carnaval! Para essa missão, convidamos o DJ Ronaldo Gasparian (nosso parceiro de outros carnavais); o editor do site RockNoize, Marcelo Coleto; o DJ do Coisa Velha, Marcel Agarie; e o editor do site Screm&yell, Marcelo Costa. Até nosso editor, Edu Testosterona, fez sua contribuição.

Cada um montou uma playlist a gosto para você curtir o feriado sem precisar ouvir Ivete Sangalo, Parangolé e similares. E o melhor: ninguém vai reclamar – só tem música boa, da melhor qualidade e escolhida a dedo.
É só dar play!

Bom carnaval! Ou melhor, bom feriado!

DJ Ronaldo Gasparian

Dez clássicos do rock para quem gosta da animação do carnaval, mas não vai muito com a cara do samba. Misturando alguns hits dos anos 70, 80 e 90, o playlist traz sucessos de bandas como Van Halen, Kiss, Nirvana e Led Zeppelin. Recomendo ouvir em altíssimo volume.”

Marcelo Coleto, Rock Noize

“Para quem quer passar um Carnaval ao melhor estilo moderninho – no bom sentido, sempre -, esta é minha seleção com indie rock e synthpop, que bombam hoje e até hoje, para dançar, cantar e pular, já que esse é o intuito da festa!”

Marcelo Costa, Scream&Yell

“Eu aprendi a gostar de carnaval, principalmente após a proliferação de blocos, que tomaram as ruas e mostraram que a farra do povo não tem nada a ver com aquele circo midiático que a televisão apresenta. Porém, entendo muito bem quem não gosta, e, atendendo ao pedido do pessoal do Testosterona, preparei essa playlist com 10 canções latinas (sem “latinidades”) que podem ajudar a colorir seu carnaval pessoal (de preferência com a companhia de um bom vinho da região). Espero que você curta.”

Marcel Agarie, Coisa Velha

“São clássicos que marcaram minha vida e que também fazem muito sucesso na rádio online do Coisa Velha. Foi difícil escolher só dez!”

Eduardo Mendes,  Testosterona

“Montei uma lista bem simples pra quem quer dar aquela festinha em casa regada a muita cerveja, amigos e obviamente, mulheres. Basicamente uma playlist com muito hard rock pra você gastar sua energia.”