Só quem tem sabe como é uma namorada fitness. As mulheres estão sempre de dieta – ou dizem que estão. Mas agora a mulherada está mudando o estilo de vida mesmo e, se ainda não chegou no resultado que queria, o bicho pega na reta final para o verão. É que as mulheres têm mesmo essa paranoia com o biquíni, que é a representação máxima da liberdade e aceitação do próprio corpo. Se ela não estiver bem com o corpo e com o biquíni, meu amigo, sua viagem à praia pode se tornar uma tortura de tanta choradeira.

Então, se você quiser ajudar (ou pelo menos não quer atrapalhar), já pode ir pensando e até adiantando o presente de Natal dela. Pensamos em sugestões para vários níveis de “fitness”. Desde a que está começando agora, até à louca da academia! Os presentes também são de diferentes níveis de dificuldade (depende de quanto tempo vocês estão juntos) e diferentes preços. Se ela não for tão fitness, tem mais opção de presente para namoradas neste link aqui. Dá uma olhada na nossa lista:

1 – Garrafa que faz sucos customizados para hidratação
O Drinkfinity parece uma “garrafinha” de água num primeiro momento, mas é muito mais que isso. É um sistema inovador de bebidas portátil e pessoal, ou seja, garrafinha turbinada que você pode carregar por onde for e fazer sucos customizados de acordo com a necessidade no dia a dia. São 4 versões diferentes de “Pods”, pequenas cápsulas com combinações de sabor e nutrientes ingredientes específicos (são duas opções para dar energia, uma para antes dos exercícios e uma para relaxar). Dá para customizar até a cor da alça. E ela ainda tem um ímã que segura a tampinha para ela não cair no seu rosto enquanto você bebe. Sensacional.

2 – Roupas coloridas de academia É só a mulher começar a frequentar muito a academia e já começa o vício por roupas novas e diferentes. Porque chega uma hora que a gente cansa do estilo “calça preta e camisetão” e passa a querer combinar top com shorts, calça com blusinha, etc. A marca Garota Fit acabou de lançar uma coleção de verão coloridíssima, a We Love Summer, que tem a assistente de palco do programa Legendários como garota propaganda, a Lygia Fazio. Diversos tamanhos, para vestir todo tipo de corpo mesmo, e qualidade indiscutível para quem treina em ambiente fechado e aberto, tipo eu.  

Uma foto publicada por GarotaFit (@garotafit) em


3 – Tratamento anti-estria
Se o problema da sua namorada são as estrias, aquelas linhas vermelhas ou brancas na pele, também há um jeito de ajudar. Você pode fechar um pacote de sessões de tratamento para ela conseguir pelo menos aliviar essas estrias até o fim do ano. Mas tem que ser logo, para dar tempo. A esteticista Vanessa Gapper, de São Paulo, trabalha com a técnica de microagulhamento estimular a produção de colágeno na região estriada. Inclusive, o espaço Vanessa Grapper Beauty está com descontos especiais para leitores do Testosterona.  

4 – Hidratante, espuma de banho e body mist
Na academia, existem dois tipos de pessoas: as que exageram no perfume e as que não passam nem desodorante. Para o meio termo, as mulheres que gostam de sair de casa perfumadas, geralmente optam por um desodorante sem cheiro e algum creme hidratante com perfume ou um body splash, que são versões mais leves e mais frescas dos seus perfumes preferidos. Para elas, a Racco tem uma série de opções de kits com espuma de banho, loção hidratante, colônia splash e até uma loção iluminadora, que tem glitter na composição. A Playboy Fragrances também tem uma linha de body mist para todos os gostos e que são práticos até para carregar na bolsa ou na mochila da academia. Deixam um cheiro gostoso no corpo sem incomodar as pessoas como os perfumes tradicionais.

5 – Tênis de corrida
Se sua namorada ainda não foi infectada pelo vírus da mania de corrida, com certeza ainda vai ser. Pode ser corrida na esteira ou corrida de rua, existem vários tipos de tênis para todas as modalidades, nível de experiência, tipos de pisada, etc. Para facilitar seu trabalho, a Authentic Feet indica tênis de diversas marcas e modelos para quem faz desde corridas de alto rendimento e caminhadas mais leves. Se você achar melhor, pode ir até uma loja física e pedir ajuda para algum vendedor porque eles são preparados para ajudar.

6 – Bermuda anti-celulite
Sim, existe! Se você a ouvir reclamando de celulite em algum momento (e quem nunca?), pode ir atrás de uma dessas. A Invel tem algumas opções de shorts, bermudas ou calças que ajudam a melhorar a circulação sanguínea e, consequentemente, reduzem a celulite. Em 60 dias de uso de uma bermuda anticelulite, 8 horas por dia, a melhora da aparência da pele observada é de 65%. Ah, e também tem palmilhas especiais para as corredoras.

 

LEIA TAMBÉM: Como lidar com uma mulher de dieta