Com poucos filmes no currículo mas muita ousadia para mostrar o corpo do jeito que for preciso, a atriz deu a cara à tapa (literalmente) para ser reconhecida em Hollywood e conquista seu espaço.

dakota-johnson-february-vogue-011
Dakota Johnson pode até ter sido chamada de “sem sal” pela mulherada, mas devemos reconhecer que foi bem como protagonista no polêmico Cinquenta Tons de Cinza, com a personagem Anastasia. E se esse rosto não lhe é familiar, tudo bem, está perdoado. É porque a atriz tem apenas 24 anos e não fez grandes participações no cinema mesmo.

Ficou famosa depois que apareceu de calcinha em seu segundo filme, A Rede Social (2010). Antes disso, contracenou com a mãe, Melanie Griffith, em Loucos do Alabama (1999), dirigido pelo padrasto Antonio Banderas. Foi justamente pela aparição em A Rede Social que Dakota conquistou o papel de Anastasia – ela estava disposta a fazer o que fosse preciso pelo papel, até nudez frontal, condição que afastou outras candidatas, como Felicity Jones.

Tudo indica que veremos Dakota cada vez mais por aí. Ela estará em breve em “Need for Speed” e também foi escalada para o principal papel feminino da adaptação motoqueira de “Cymbeline”, baseada na peça de William Shakespeare.

Bom, aqui estão algumas imagens só para constar que Dakota é sexy, sim.

dakota

Veja mais fotos da Dakota Johnson no nosso Pinterest!