Home Porno Brasileiro As 170 Melhores Atrizes Pornô Brasileiras De Todos Os Tempos #14

As 170 Melhores Atrizes Pornô Brasileiras De Todos Os Tempos #14

Paz e amor, vadias! Fiz a lista de As 170 Melhores Atrizes Pornô de Todos Os Tempos, de A a Z, com base em 3 critérios: (a) performance (b) carreira (c) beleza. Pesquisa feita em 2017/18 de forma crítica e idônea, sem fãclubismo ou publicidade. Há gente aqui na lista que eu odeio, e outras tantas que eu curto que ficaram de fora, e nem por isso deixei de ser justa. Então, se quiserem chorar, a fila de reclamações é logo aqui. E vamos pro 14º de 17 capítulos dessa lista repleta de emoção do pornô brasileiro.

Pamela Pantera

Ou Flávia Tamayo, de SP. Uma prodígio! Perdeu a virgindade aos 12 e aos 19 já era uma estrela do pornô. Grava desde 2016. Em 2018 quase foi vítima do Dr. Bumbum, acusado de homicídio/estelionato. Pamela é GP e confessou que se masturba todo dia. Em 2020 foi presa por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e ficou conhecida como “pantera do crime” ou “pantera do pó”. Ó o Twitter aqui, ó!

Paola Rey

Do RJ, é ícone internacional! Delicada e charmosa brasileira que trabalhou pras maiores produtoras. Gravou de 2004 a 2010. Sites afirmam que sua filmografia parou em 2013. Hoje tá off e com 40 anos.

Patrícia Kimberly

Ou Gisele Barbosa, de SP. Patrimônio do pornô nacional, premiadíssima pelo Prêmio Sexy Hot. Começou aos 18 e segue com uma carreira brilhante. Tá ativa nas redes sociais e também como GP. Tem 37 anos e mantém um site hiperorganizado. Exemplo! Ó o Twitter aqui!

Polly Petrova

Brasileira de Osasco-SP. Hiperdestaque internacional. Começou em 2015 e faz tripla penetração com imenso domínio e uma técnica tão enorme quanto o seu gape. Aqui o Twitter ó!

Priscila Ferrari

Um daqueles rostos angelicais inesquecíveis do “Rio Cum Girls”, cenas de boquete com gozo facial. Gravou de 2003 a 2008. Tá off.

Priscila Prado

Ou Priscila Breda, de Porto Alegre-RS. Anjo da 1ª década de 2000 a fazer o “Rio Cum Girls”. Gravou de 2003 a 2005. Tá off.

Rafa Zaqui

Laryssa Oliveira, de SP. Foi destaque aos 19 anos no pornô da Brasileirinhas em 2016 e também foi destaque nas páginas policiais nesse mesmo ano, presa por tráfico de cocaína em São Vicente-SP. Ficou detida por 48 horas. Hoje tá off. Vídeo.

Rafaela Cristine

Ou Rafaela Queiroz, ou Kelly Schuetzler. A tímida irmã gêmea consanguínea da também atriz pornô Agatha Cristine, ou Michele Schuetzler. Elas chegaram a contracenar juntas. Rafaela gravou de 2006 a 2009 (fonte: iafd). Hoje tá fitness, casada, é mãe e segue ativa no Instagram. 

Raiza Venturini

Atriz pornô do primeiro escalão da produtora “As Panteras”. Gravou de 1997 a 2002. Tá off.

Rebecca Rios

De SC. Uma belíssima promessa, moradora de SP, que gravou em 2014 e 2015 quando tinha 23 anos. Segundo fontes foi cancelada da “Brasileirinhas” por indisciplina, após criticar o público da produtora e desmerecer as habilidades de sua concorrente, Aline Rios.  Tá off.

Veja também:

COMENTE JÁ

Mais posts pra você