Casar e morar junto são movimentos que trazem constantes desafios. Mas e trabalhar junto? Para alguns casais, finalistas do Prêmio Sexy Hot, o Oscar do pornô nacional, essa é umas das receitas do sucesso. Vem conferir!

Casais indicados no Prêmio Sexy Hot:

DreadHot e Alemão

Casais indicados no Prêmio Sexy Hot

O primeiro deles é o renomado casal pornô DreadHot e Alemão, quesão finalistas do Prêmio que acontece na próxima terça-feira (6), em São Paulo, na categoria “Melhor Cena de Sexo Oral”, com a produção “Sugar Baby”. Em 2018, a atriz levou seu primeiro Prêmio Sexy Hot, na categoria Revelação do ano LGBT.

De acordo com DreadHot, trabalhar com o marido tem os pontos positivos e negativos. Um dos positivos é o fato de morarem juntos, o que facilita na hora das cenas. “O problema é quando ele quer uma coisa e eu outra. Aí a gente acaba sempre brigando nas gravações. De qualquer forma um dos dois acaba sempre aprendendo”, explica a atriz.

Sobre a indicação juntos na mesma categoria no Prêmio Sexy Hot, Dread comenta que, essa premiação vai ser especial. “Como começamos no pornô juntos, essa indicação veio para celebrar o nosso trabalho. Comecei a curtir mesmo o oral depois que conheci o Alemão, antes eu não curtia muito. Se levarmos esse prêmio para casa vai ser mais legal ainda”, comenta.

Veja também:
Posições sexuais para quem quer beijar muito na boca
Como ter muito prazer no sexo em pé
O que as mulheres querem que os homens façam na cama

Lidy Silva e Fábio Silva

Outro casal que tem motivos para comemorar as indicações é a diretora Lidy Silva e o marido e diretor Fábio Silva. Diferente de Dread e Alemão, os dois não contracenam, mas sim concorrem. Ambos estão indicados na categoria de “Melhor Diretor” no Prêmio Sexy Hot. Ela por “Massagem Excitante” e ele por “La Casa de Raquel”. A paródia da renomada série La Casa de Papel também está indicada para a categoria de “Melhor Filme Hétero”.

Danny Mancini e Paulo Loupan

indicados no Prêmio Sexy

E não para por aí. Vencedora de Revelação do Ano Hétero em 2018 com o filme “Serviço Completo”, a atriz Danny Mancini vai torcer para seu noivo, o ator Paulo Loupan no Prêmio Sexy Hot 2019. O ator está indicado em quatro categorias.

Produzido pelo Sexy Hot, maior canal adulto do país, o evento, que já é referência no mercado de pornografia, premia diversas categorias. Produtores de todo o Brasil inscreveram seus melhores atores, atrizes, filmes e cenas.

A sexta edição do Prêmio Sexy Hot será transmitida ao vivo, no dia 6 de agosto às 21:30, pelo canal do Sexy Hot no Youtube: www.youtube.com/soparamaiores. A premiação vai comemorar todos os sons, gostos, toques, olhares e cheiros, revelando o verdadeiro sexto sentido: o tesão.