Não é novidade para ninguém que os filmes pornôs são um sucesso de audiência. Afinal, o povo adoro sexo, né? A Band viu todo esse amor na prática depois de crescer muuito nos últimos tempos ao colocar longas eróticos na grade.

Band

Quem aí lembra do Cine Privé? O fenômeno pornô nos anos 1990 e 2000 voltou a ser exibido há menos de três meses. E o resultado turbinou a audiência da Band nas madrugadas de sábado para domingo.

Para se ter uma ideia, se comparado com as sessões que foram ao ar entre agosto e outubro com os quatro sábados anteriores à estreia dos pornôs na Band, o crescimento foi de 116%.

Ficou curioso para saber qual foi o filme mais visto desde o retorno do Cine Privé? O grande ganhador foi Contos Eróticos (2005), estrelado pelas atrizes Aruna Shields, Catalina Guirado, Natasja Vermeer (famosa por Emmanuelle Tango e Emmanuelle: Desejos Secretos) e Judith Shekoni.

Para quem não se lembra, o auge do Cine Privé aconteceu nos anos 2000, quando chegou a dar picos de nove pontos, com média de seis. Naquela época, o programa ocupava a vice-liderança na Grande São Paulo e, em algumas ocasiões, alcançou o o primeiro lugar.

E você, já conferiu a programação da Band nas madrugadas de sábado para domingo?