A gente sempre joga o nome de uma celebridade em site pornô pra saber se por acaso não tem vídeo dela, né? VAI QUE.

E isso acontece com todo mundo, pelo visto. O Pornhub soltou recentemente o balanço de seus números do ano e listou as celebridades que mais tiveram seus nomes buscados no site.

Em 2019, a YouTuber Belle Delphine ganhou as manchetes ao anunciar aos milhões de seguidores que em breve começaria a lançar vídeos em seu próprio canal Pornohub. Quando os vídeos chegaram completos com títulos como “Belle Delphine recebe uma enorme gozada interna”, os fãs foram ao Pornhub apenas para ver isso – foram 30,9 milhões de pesquisas. 

Lista de respeito

Kim Kardashian deu sequência na lista sendo a segundo mais popular celebridade, embora tenha caído para 18,8 milhões de uma alta de 26,3 milhões em 2018.  As pesquisas de Kim aumentaram 2186% no dia do aniversário dela, em 21 de outubro. Nada mau!

Cardi B foi o artista musical mais popular em 2019, com 11,8 milhões de buscas, seguido por Ariana Grande, com 9 milhões, e Nicki Minaj, com 8,4 milhões. 

Miley Cyrus ficou para trás com quase 5 milhões de buscas em 2019. Por coincidência, no dia em que Miley supostamente se separou de Liam Hemsworth, suas pesquisas aumentaram 102% – os usuários do Pornhub adoram uma mulher solteira?

E você, quem já buscou no Pornhub pra dar aquela conferida?

Veja o restante da lista aqui:

Mais conteúdo pornô no Testosterona