Mikaela Spielberg

Mikaela Spielberg, filha do grande diretor de cinema Steven Spielberg, anunciou ontem (19/02) sua carreira como atriz pornô aos 23 anos. Em primeira mão ela afirmou sua decisão em uma entrevista para o jornal The Sun.

A revelação da filha de Spielberg

Ela revelou que vai abrir sua própria empresa para produzir seus filmes, para ela uma decisão sábia, pois não quer ficar dependente de ninguém nesse meio. Mikaela assumirá o nome Sugar Star e não irá contracenar com outras pessoas.

“Me cansei de não poder capitalizar meu corpo e, francamente, me cansei de me dizer para odiar meu corpo”, destacou Mikaela na entrevista – ela ainda se declarou uma “criatura sexual”. “Também me cansei de trabalhar dia a dia de uma maneira que não estava satisfazendo minha alma“.

Mikaela Spielberg
Mikaela Spielberg
Steven Spielberg e Mikaela Spielberg

Na entrevista ela também ressaltou que entrou com um pedido para ser trabalhadora sexual e conseguir um emprego como stripper em uma boate. Mikaela ainda falou que seus pais – Spielberg e a ex-atriz Kate Capshaw apoiaram sua decisão apesar de ficarem intrigados com sua nova carreira.

Mikaela Spielberg

Com uma aposta no cinema pornográfico, Mikaela Spielberg pretende ser independente e não receber mais apoio financeiro dos seus pais. “Minha principal esperança é que eu chegue a um lugar lucrativo o suficiente para não ficar presa financeiramente por coisas. E então posso realmente começar a dizer às pessoas que não há nada de errado comigo usando meu corpo de uma maneira que seja confortável para me sustentar”, destacou. “Não posso ficar dependente dos meus pais ou mesmo do estado”.

Mikaela também assumiu que seus vídeos serão solo e por isso não haverá sexo com outras pessoas nas câmeras, devido ao respeito por seu noivo Chuck Pankow, 47 anos. “A razão de eu não querer fazer nada fora do material solo é porque sinto que isso seria uma violação dos meus limites e do meu relacionamento com o meu parceiro”.

Apesar de ser apoiada por seu noivo e seus pais, Mikaela Spielberg disse que escutou duras críticas, especialmente de outros familiares sobre o novo rumo de trabalho, pois não aceitaram tal decisão. Ela sabia que enfrentaria essas críticas mas não abateu e continua a decisão.

Mikaela foi adotada por Spielberg e Kate em 1996, quando ainda era apenas um bebê. Ela tem seis irmãos: Jessica Capshaw, Max Samuel Spielberg, Theo Spielberg, Sasha Rebecca Spielberg, Sawyer Avery Spielberg e Destry Allyn Spielberg.