Devido a atual quarentena e os tempos difíceis para todos nos, o Pornhub oferece o serviço Premium para o mundo inteiro, e isso incluiu certamente o Brasil.

O ato é uma maneira de manter as pessoas em casa, como foi feito na Itália semana passada. 

  • Clique aqui e conheça também o nosso portal de porno.

Pornhub Premium no Brasil e mundo inteiro

A ação inteligente de marketing é uma maneira de conseguir provisória para atrair novos usuários, entretanto ainda colabora para evitar a propagação do vírus, afinal nada melhor do que pornô para ajudar a galera.

Entretanto, a medida apenas valerá até o final de abril.  Não se preocupe, pois não é necessária inserir dados do cartão de crédito, apenas criar uma conta no site. 

Fique em casa e ajude a achatar a curva”, pede a empresa em sua conta oficial no Twitter. “Como o COVID-19 continua impactando a todos nós, o Pornhub decidiu estender o Premium grátis para o mundo inteiro até 23 de abril.

Mesmo que você canse de ouvir ou ler, não basta ressaltar,  caso a pessoa não mantenha a quarenta ou isolamento de pessoas, o número de casos pode e deve aumentar, o que causará uma superlotação no sistema de saúde, e não terá leitos para tratar todos

Se você adotar as meditas corretas, a curva não aumentará, e ao longo do tempo poderemos voltar a nossa vida normal. 

O Pornhub fornece duas opções (você pode clicar aqui): “eu aceito me auto-isolar e curtir os vídeos Premium de graça”, ou “eu não posso me auto-isolar, mas prometo lavar as mãos com frequência e evitar aglomerações”. Caso escolha uma delas, surge um gráfico: entre em quarentena voluntária, lave as mãos e evite aglomerações.

Depois, caso não tenha uma conta, você pode criar, resgatar seu Premium e fazer a festa de vários vídeos “quentes” nesse tempo de quarentena. Aproveite essa oportunidade.