O Sexy Hot, maior canal adulto do país, vai estrear no dia 12 de outubro, à meia-noite, na TV e no site, o filme Safada. Baseado em histórias reais sobre as aventuras sexuais da escritora reconhecida no mundo erótico, Nalini Narayan, o longa vai retratar três experiências vividas por ela que são contadas no livro que leva o mesmo nome.

escritora erótica

Pois é, mais uma novidade do Sexy Hot que promete dar o que falar. Safada chega com tudo e mostra até a escritora Nalini se arriscando com participação especial como atriz, mas não aparece em atos sexuais. Uma das principais pornstars do Sexy Hot, Emme White, interpreta a escritora no longa.

Sexy Hot lança Safada

Segundo Nalini, compartilhar as histórias com o Sexy Hot foi algo inimaginável. “Quando escrevi minhas aventuras, não tinha imaginado que se transformaria em um filme. A pegada suave de Safada encaixou com a nossa intenção de produzir pornografia feminista no Brasil”, comenta Nalini.

De acordo com a escritora, o incentivo para transformar suas vivências sexuais em seu primeiro livro erótico teve como grande influenciador o seu próprio marido. “Decidi escrever sobre minhas aventuras durante o meu segundo casamento. Eu e meu marido mudamos do Rio de Janeiro para São Paulo e experimentamos um outro nível de liberdade. Eu já tinha vivido experiências interessantes em outros países, como ménage, orgia e mergulhos em transas místicas”, revela Nalini.

escritora erótica

Interpretado por Loupan (vencedor das categorias “Melhor Ator Hetero” e “Melhor Cena Fetiche”, no Prêmio Sexy Hot 2019), o primeiro conto, “Rafael, o Triatleta”, defende o sexo feito de forma prazerosa e sensual, onde as mulheres sejam protagonistas da relação e sintam prazer da mesma forma que o homem.

Na história de “Fausto, o Pintor”, o telespectador vai poder desfrutar do sexo entre duas mulheres, já que o livro Safada homenageia a poeta Safo, de Lesbos.As atrizes  Emme White e Abhiyana aparecem em cenas picantes ao longo da trama.

Veja também:
Os segredos do orgasmo feminino explicados pelos coelhos
Razões para experimentar a masturbação mútua

O último conto traz a história de “João, o Marido”,  dando um tom mais misterioso a produção.  Nalini, interpretando a si própria, passa o filme todo em um diálogo sedutor com o homem para quem ela vendeu a alma, representando o pacto da escritora com o editor de seus livros, em busca de fama e riqueza.  A última cena de sexo do filme retrata justamente a intensa relação sexual entre eles. Além de Emme, a cena traz a participação do ator Capoeira.

As produções do selo SHP além de trazerem temáticas diferenciadas, com roteiros mais elaborados e recursos técnicos de alta qualidade, procuram se responsabilizar com a cadeia de produção, visando sempre o bem estar e o cuidado com a equipe, principalmente com as atrizes. O objetivo é que além de um resultado de excelência para o público, todos se sintam bem atrás das câmeras.

Posts mais lidos do Testosterona