Little Caprice, ou Markéta Štroblová, nasceu no dia 26 de outubro de 1988 em Brno, República Tcheca. Pra nós BR, o seu nome é estranho pra caralho, mas basta chamar essa mulher de PERFEIÇÃO que tá tudo ok. Ok?? Porque vá ser perfeita assim lá nas tuas “tcheca”, minha filha!

Little Caprice

Little Caprice antes do pornô

A pequena Caprice se formou como nutricionista e foi trabalhar na indústria de alimentos e bebidas. Ela começou a sondar a modelagem erótica apenas como grana extra e não tinha planos de fama ou carreira porque se achava comunzinha. Imagine!

Little Caprice

Arrebatando o pornô

A atriz pornô gravou sua primeira cena pra Video Art Holland em 2009, aos 20 anos, e teve um monte de pseudônimos até se fixar “Little Caprice” mesmo. Ainda que não almejasse vida longa no pornô, a câmera +18 se apaixonou por ela. Com este corpo e essa cara, como não, né, querida?

Little Caprice

Little Caprice teve doença grave

Em 2011, ela foi internada com insuficiência renal grave e, obviamente, deu um stop no pornô, não dando garantias de que voltaria a gravar. 

Little Caprice, a tcheca que dominaria o mundo 

Em 2014, a morena iniciou seu auge fazendo parcerias com produtoras elegantérrimas como MET ART, Nubile Films, Babes e X-Art. Tanto que em 2015 essa pequena notável conquistou o 5º lugar no ranking da Playboy como “Atriz do Ano”.

Little Caprice

Little Caprice no Brasil

Ela é assídua frequentadora do Brasil. Fez strip no Erótika Fair de SP, edições 2013, 2014 e 2017, e ainda deu um rolê bem safado com o marido pelo RJ. Caprice e Marcello já gravaram com as brasileiras Luna Corazon e Mia Linz.   

Inteligente, linda, rica e ainda bem-casada

Little Caprice é casada desde 2016 com o austríaco Markus Schlögl, conhecido como Marcello Bravo. Ele é acrobata, stripper e gostoso (muito!). Nasceu em 1978 e conheceu a pequena Caprice em 2012 em Berlim, Alemanha, na feira erótica “Venus Berlin Expo”.

Little Caprice, do ménage ao swing

No início, a pequena aparecia em cenas lésbicas e cenas mais soft, inclusive com o marido, Marcello Bravo. Depois, foi dos ménages pras orgias do swing. Hoje tem destaque por foder outros caras com seu doce jeito de esposinha pervertida.

Little Caprice, a melhor das melhores no AVN 2020

Essa menina tem uma imensa caralhada de prêmios. Em 2016, ela lançou seu próprio site, o Littlecaprice.cz e ganhou o Prêmio AVN de “Melhor Produção Estrangeira” e “Melhor Website”. Em 2020, lacrou o mundo com sua calcinha tamanho P e ganhou o Prêmio AVN de “Artista Estrangeira do Ano”.

Redes sociais e links



Share this...
Tweet about this on Twitter
Twitter