Pelamor, viu! Estamos diante de uma garota perfeita, por dentro, por fora, por todos os cantos e ângulos. Trago aqui 10 fatos sobre a famosa atriz pornô Valentina Nappi. E digo muito mais, amorecos! Essa transumanista misantropa e antifascista merece um Nobel. Eu tenho vontade de lamber o cérebro dessa moça! Serião!!

01) Ela é italiana
Valentina nasceu em Pompeia, um município de pouco mais de 25 mil habitantes que faz parte da província de Nápoles. Estreou nesse planeta em 6 de novembro de 1990.

02) Valentina Nappi é pansexual
Ela declarou que sua sexualidade não se limita ao heteronormativo. Sua atração física e emocional se dá por pessoas, independente do sexo ou gênero. Tipo assim, brotô na vila, a italiana fuzila.

03) Ela é ateia
Extremamente inteligente, culta e politizada, leitora assídua de filosofia desde o ensino médio e de autores como Aristóteles, Nietzsche e afins, Valentina deixou claro em entrevista que sua crença total diz respeito apenas à ciência.

04) Valentina Nappi começou no pornô com o Rocco Siffredi
Essa perva, aos 21 anos, enviou e-mail pro diretor italiano fodão. Mas me diga como alguém poderia resistir ao interesse sexual hardcore de uma belíssima ragazza dessas, hein!?? Claro que o cara bateu o caralho na mesa e contratou Valentina em 2011.

05) Estudou arte e design
Valentina é formada na escola de arte em Salerno. A partir de 2013, pouco antes de completar 23 anos, ampliou seu conhecimento cursando a universidade de arte e design.

06) Valentina Nappi é palestrante de filosofia
Intelectualzona das mais fodas, Valentina escreve recorrentemente sobre a condição filosófica e humana na sociedade contemporânea. Entre seus eventos, participou do festival Pop Philosophy di Popsophia em 2012 e palestrou no TEDxBari em 2019.
07) Posou pra Playboy
Ela foi Playmate da edição italiana em junho de 2012. Também foi entrevistada pela revista em fevereiro de 2016. Valentina Nappi é considerada a atriz pornô italiana mais famosa do mundo.

08) Valentina Nappi foi garota Pet
Entre outros ensaios fodões, ela foi a “garota pet” da conceituada revista de origem britânica Penthouse. Seu ensaio de destaque foi publicado em novembro de 2013.

09) Ela virou documentário
Siiiim! Toda essa fabulosa existência e esplendorosa visão de mundo virou um doc, lançado mundialmente em 2018. “Io Sono Valentina Nappi” teve direção da roteirista americana Monica Stambrini.
10) Valentina Nappi é premiada no pornô
Valentina Nappi coleciona diversas indicações e prêmios. Como, por exemplo, o de melhores seios no AVN de 2013 e de estrangeira do ano no XBIZ 2017. Seu canal no PornHub já ultrapassa a marca de 290 milhões de visualizações.