Branca de Neve tem 22 anos e é camgirl. Conversamos com ela, e separamos algumas fotos pra você conhecê-la melhor. Confira a seguir

Camgirl Branca de Neve

Branca de Neve

Quais seus hobbies, e o que você gosta de fazer nas horas livres?

Nas horas vagas, gosto muito de dormir e sair pra saborear uma boa comida, típica taurina! Rs. Também gosto de olhar séries e filmes, geralmente nos gêneros suspense e terror, são os meus preferidos!

Há quanto tempo você trabalha como camgirl?

Branca de Neve: Desde julho de 2018, há mais de 1 ano, passa rápido!

O Que você mais gosta no seu trabalho como camgirl?

Ganhar dinheiro pra gozar! Brincadeira…, rs. Também, mas eu gosto muito de receber o carinho e atenção dos meus seguidores.

Branca de Neve

O que as pessoas vão encontrar na sua sala?

Branca de Neve: Vão encontrar uma mulher carismática e educada, sedenta em realizar os fetiches dos usuários, sempre busco dar o meu melhor, se eu nunca realizei tal fetiche, eu me esforço o máximo para que a experiência para ambos seja a mais prazerosa possível.

Como é pra você a sensação de ser desejada por tantos homens?

Eu amo a atenção que recebo, mesmo os meus seguidores não me conhecendo pessoalmente, eles sabem que sou uma pessoa de bom coração e acabo recebendo várias declarações, inclusive declarações explícitas, se é que você me entende…

Você assiste pornô? Gosta? Que tipos de cenas mais te dão tesão?

Quase que diariamente, gosto muito de cenas de anal e dupla penetração, principalmente quando a câmera foca bastante nas genitálias.

Branca de Neve

O que alguém precisa fazer se quiser te conquistar?

Branca de Neve: Bom, vemos pelo meu nome que eu sou uma princesa, gosto muito de homens educados, cheirosos, que estão dispostos a me dar muita atenção, carinho, sexo e presentinhos.

O que te excita na hora do sexo?

Primeiramente, gosto de um homem depilado, cheiroso, que saiba beijar bem, que me agarre com vontade e que esteja disposto a ter novas experiências comigo. Gosto muito de ménage, troca de casais, entre outros.

Há quanto tempo você conhece o Testosterona?

Se eu não estou enganada, tive acesso ao blog no início da minha adolescência. Ultimamente minha categoria preferida é a das camgirls, pois adoro acompanhar e conhecer outras meninas do meu ramo.

Branca de Neve

Deixe um recado pros nossos leitores

Branca de Neve: Espero que tenham gostado de me conhecer um pouquinho, se quiserem saber mais sobre mim, me acompanhem nas redes sociais e venham marcar um show comigo, irei adorar realizar o fetiche de cada um de vocês!

Com vocês, Branca de Neve

Acompanhe o Testosterona

  • Instagram – Siga o blog no Instagram – Lindas mulheres todos os dias
  • Telegram – Receba os novos posts direto no seu smartphone
  • Twitter – Siga o Testosterona na melhor rede social


Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter