Geisy Arruda é sempre uma das mulheres mais comentadas a internet. Seja pelas fotos ousadas, pelas promessas de futuro filme pornô ou pelas revelações picantes. Nesta semana, ela se aventurou como camgirl no Camera Hot.

Geisy Arruda camgirl

Geisy Arruda teve um dia de camgirl e, como sempre, deu o que falar. A influencer se cadastrou no site Camera Hot e aproveitou para se exibir para seus fãs e conversou com eles.

Geisy Arruda Camgirl

Com fantasias, Geisy tirou momentos para mostrar acessórios que adora como chicotes, algemas e até um consolo. A primeira fantasia? Empregada e muito sexy. “Eu nunca me vesti de empregada. Essa é a primeira vez, para vocês”, comentou.

Mas ela não parou por aí e revelou um fetiche: “Meu fetiche é tomar vinho no corpo de alguém”. E ainda contou sua posição sexual preferida: “Geralmente, gosto de quando eu consigo me tocar. De quatro e papai e mamãe são boas”. Quem aí concorda?

Geisy Arruda afirmou também que é adepta aos nudes e manda muito deles. Ela ainda brincou: “Se alguém roubar meu celular, acabou minha vida”. Ao ouvir uma música de Anitta, ela revelou que “pegaria” a cantora. “Eu adoro ela. Acho que somos parecidas nessa coisa de liberdade sexual”.

Geisy Arruda

Gostou do post? Então deixe sua opinião nos comentários



Share this...
Tweet about this on Twitter
Twitter