Namio Harukawa era um ilustrador japonês, conhecido por seus trabalhos que retratam a dominação feminina, com asfixia erótica por meio de “facesitting” aparecendo como um assunto frequente de sua arte. Ele foi um dos artistas eróticos altamente aclamados, que teve seu trabalho publicado em revista.

Namio Harukawa

Namio Harukawa
A incrível arte de Domínio Feminino de Namio Harukawa

Não sabemos de fato quando ele nasceu e se morreu mesmo, pois existem dados contraditórios na internet, por isso resolvi não colocar aqui.

Kitan Club

Harukawa contribuiu com obras de arte para o Kitan Club, revista pós-guerra que publicou obras de arte e prosa sadomasoquistas (publicada pela primeira vez em 1947 no Japão e foi altamente ilustrada com mulheres nuas, cordas e muita dominação). 

Arte Erótica

Ele desenvolveu uma carreira como artista fetichista nas décadas de 1960 e 1970 usando o pseudônimo “Namio Harukawa”. Sua obra de arte tipicamente mostra mulheres com seios grandes, quadris, pernas e nádegas dominando e humilhando homens menores, tipicamente através de facesitting ou outras formas de sufocação sexual.

Escravidão e móveis humanos são frequentemente retratados em sua arte. Alguns de seus desenhos eróticos vão além dos jogos de poder sufocantes do ato de sentar-se na cara, e seus atos associados de cunilíngua e anilingus, em coprofilia e urolagnia.

Os homens existem apenas para atender às suas necessidades. Os homens são fracos, insignificantes, quase assexuais, mas dispostos a se submeter às necessidades de suas amantes, essa é a mensagem que ele passa.

Mais ilustrações de Namio Harukawa



Share this...
Tweet about this on Twitter
Twitter