Você já ouviu falar de fetiche de corno, o cuckold, né? É aquele fetiche de ver sua esposa transando com outro cara na sua frente. Parece absurdo pra você, mas foi uma das categorias mais buscadas no canal Sexy Hot em 2019: a palavra apareceu em quarto lugar nas buscas dos assinantes.

corno

Corno

Por isso, uma categoria dedicada ao cuckold, o famoso “corno”, foi criada e os amantes desse fetiche vão encontrar de forma rápida e prática, cenas, séries e filmes que contenham o conteúdo.

“Estamos sempre buscando entregar conteúdos diferenciados para nossos assinantes através de curadoria e produções exclusivas. Queremos que todos que gostam de sexo encontrem o vídeo perfeito para o que desejam no momento”, ressalta o diretor do Grupo Playboy do Brasil, Mauricio Paletta.

Categoria famosa no Brasil

Além disso, falamos sempre aqui que é a categoria mais buscada no Sexlog, rede social adulta focada em fetiches. Segundo a rede, é o termo mais buscado dentro da plataforma.

O termo cuckold é uma adaptação do inglês cuckoo (o pássaro cuco) que, na natureza, aceita receber em seu ninho uma fêmea que vá botar ovos de outro macho. Então se você está em uma relação e sente prazer (e não é não se importar ou achar legal ter um relacionamento aberto, é sentir prazer mesmo) em saber, ver ou ouvir a parceira tendo relações com outra pessoa, você curte o cuckold.

Saiba mais sobre os fetiches dos brasileiros, inclusive corno, neste vídeo:



Share this...
Tweet about this on Twitter
Twitter