Bom dia, boa tarde ou boa noite! Sejam bem vindos a mais uma sessão periódica da sétima arte pornô. Hoje este ser jurássico que vos escreve traz uma paródia de um dos maiores clássicos do cinema tradicional com a participação de algumas das atrizes pornô mais famosas de todos os tempos: Clockwork Orgy, a paródia pornô da “Laranja Mecânica”.

Laranja Mecânica – A Clockwork Orange:

Um clássico de todos os tempos do cinema, baseado no romance de homônimo de 1962 escrito por Anthony Burgess. Produzido e dirigido por Stanley Kubrick, emprega imagens violentas e perturbadoras para comentar sobre a psiquiatria, delinquência juvenil, gangues de jovens e outros assuntos sociais, políticos, e econômicos em uma distópica Grã-Bretanha próxima ao futuro.

Clockwork Orgy, a paródia:

Clockwork Orgy
Capa do DVD “A Clockwork Orgy”, lançado em 1995 pela produtora “Pleasure Productions”

“Orgias da Laranja Mecânica” – título em português para “Clockwork Orgy” – foi lançado em 1995 e segue a mesma estética do filme original, com diálogos e roteiro bem montados, mas também muito sexo explícito com cenas de bi-feminino, anal e grupal. Conta em seu elenco com estrelas do calibre de Isis Nile, Rebecca Lord e tem como grande protagonista Kaitlyn Ashley.

Clockwork Orgy
Isis Nile em cena de “Orgias da Laranja Mecânica”
Clockwork Orgy
Kaitlyn Ashley em cena de “Clockwork Orgy”

Kaitlyn Ashley, a protagonista:

Clockwork Orgy

Ashley entrou no cinema pornográfico com o ex-marido em 1993 e se tornou mais conhecida por cenas de sexo anal, dupla penetração e lesbianismo. Sua carreira como atriz pornô foi meteórica durando apenas 4 anos, mas tempo suficiente para deixar sua marca no hall da fama por toda a história, aparecendo em mais de 300 filmes e ganhando 3 prêmios AVN, o Oscar do pornô mundial:

– 1995 Melhor atriz coadjuvante – Shame
– 1996 Melhor Performance Feminina do Ano
– 2001 AVN Hall Of Fame

Perfis no IMDB:

Clockwork Orgy, o filme:

Existem algumas versões completas do filme no Pornhub, uma delas hoje tem acumulada mais de 100 mil de visualizações. O filme tem em média 1 hora e 13 minutos de duração.



Share this...
Tweet about this on Twitter
Twitter