O porno amador é sem dúvidas umas das melhores coisas que a internet nos proporcionou. Hoje é dia de conhecer um casal que produz conteúdo amador de primeira e agita o twitter! Lulu Couple.

Com uma conta no twitter desde 2015, o casal Lulu Couple @lulucouple_ é um dos perfis que nós mais gostamos de acompanhar.

Lá você vai encontrar diversas de fotos e vídeos amadores da Lulu, que vão deixar a sua timeline muito mais interessante.

Quer um exemplo?

O casal tem mais de 57 mil seguidores, que gostam de acompanhar suas aventuras, e as lindas fotos e vídeos da Lulu.

Nós conversamos com ela, e o papo você confere a seguir:

Lulu Couple

O que você mais gosta de ter um perfil exibicionista no twitter com tantos seguidores?

Lulu Couple: Nosso objetivo nunca foi ter uma conta com muitos seguidores. Entramos aqui em agosto de 2015 e, desde então, nosso intuito é apenas de se divertir, apimentar a relação (que, diga-se de passagem, já dura mais de 7 anos) e compartilhar esses momentos.

Criamos a conta numa época importante do relacionamento e o crescimento do perfil, em questão de números, aconteceu naturalmente.

O pessoal começou a gostar do que fazíamos, e acho que isso se deve muito ao fato de que não somos personagens. O que postamos é simplesmente o que gostamos de fazer no dia-a-dia: exibir!

O Twitter é um hobby pra gente! Um hobby beeem legal!!! Tudo aconteceu muito naturalmente. O número de seguidores é apenas consequência, o que é muito bacana, pois tivemos a oportunidade de conhecer muita gente interessante. Isso já vale pra gente!

Além do twitter vocês estão em alguma outra rede social?

Lulu Couple: Já tivemos algumas contas no instagram, inclusive com o mesmo “nick”: lulucouple. Mas lá as regras são bem mais rigorosas e a conta era sempre bloqueada. Uma pena. Então desistimos e focamos no Twitter. Aqui as pessoas são mais abertas e legais! A troca é bem melhor.

Como é a relação com os seus fãs?

Lulu Couple: No começo, em 2015, logo quando criamos a conta, interagíamos muito pouco com o pessoal. Eu era extremamente tímida e postava raramente. À medida que fomos ganhando confiança e fui me sentindo mais segura, consegui me abrir e a conversar com as pessoas que sempre comentavam as fotos e os vídeos e vinham falar comigo.

Infelizmente não é possível trocar mensagens com todo mundo, mas faço questão de sempre responder o máximo de pessoas. Não trato ninguém aqui como “fã”. Trato como amigos virtuais mesmo. O perfil não é para promover conteúdo, mas trocar experiências com as pessoas e, de quebra, exibir meu corpitcho

Lulu Couple

O que eles mais te pedem?

Na minha DM tem muita conversa fiada, apimentada, papo cabeça, gente pedindo foto dos meus pés e até minha axila!!!! Foi o ápice pra mim! Tem de tudo! E eu amo isso.

Quais outros perfis do vocês gostam de acompanhar no twitter?

Todos perfis que seguimos são muito bons e gostamos bastante! Sigo apenas quem realmente tem algo diferente pra compartilhar. Mas os meus preferidos são: bitchinbubba, @ClaraRene_ , @TXKitty69, @Socalhotwife, @TMDickDoes, @Kelli_Rehak, @EroticPics4, @PublicExhib, @manutrindadegp, e óbvio, @edutestosterona!

Já pensou em fazer um canal no xvideos ou algo do tipo?

Ainda não pensamos a respeito! Quem sabe é um próximo passo?



Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter