Não, não, bebês barbudos! Não adianta chorar porque a nova modinha já entrou, se instalou e não dá sinais que vai embora tão cedo. Quem sentou gostoso no sofazão gratuito dos Xvideos da vida, deve estar estranhando o grude das safadas da internê nesse tal de Onlyfans. O que é isso, um consolo de ouro? Yep!

Peladas e Independentes

As mulézitchas já não tão dando mais preferência às grandes multinacionais do mainstream que acabam investindo na visualização gratuita das cenas nos canais free, tipo Xvideos e PornHub.

Cada garotinha pelada agora sonha com mais e maior independência, criando e vendendo o próprio conteúdo de forma direta. E é exatamente por isso que o Onlyfans é o último grito da moda em Paris e no mundo.

40.000 Dólares por mês no OnlyFans

A loirinha cute Elsa Jean falou numa recente entrevista que reduziu o trabalho nos demorados sets profissionais porque seu perfil no Onlyfans lhe rende 40 mil dólares por mês com gravações diárias de apenas meia hora.

As garotas do mundo todo estão marchando nos seus tamanquinhos e migrando aos montes pra esse site! O Onlyfans, empresa com escritório em Paris e surgida em 2016, tem mais de 1 milhão de criadores abastecendo mais de 8 milhões de usuários pelo mundo. E qual a graça?

OnlyFans

Exclulsividade!

Aposto que geral já viu a Adriana Chechik se afogando em caralhudos até chorar lágrimas de amor, não é mesmo? Mas quantos aqui já viram ela bebendo litros de porra direto dos bilaus de seu fã clube, hã?

OnlyFans

Os próprios fãs pegaram a perva de jeito em 2019 e fizeram um bukkake amador na estrela dos sets profissionais. Mas pra ver essa putaria é preciso preparar o cartão de crédito, porque o Onlyfans, através da exclusividade, está diminuindo a frequência dos grandes nomes do pornô nos tubes gratuitos.

OnlyFans


Share this...
Tweet about this on Twitter
Twitter