A atriz pornô Stella May, ou Tressa Silguero, nasceu no dia 8 de maio de 1994 na cidade americana de New Braunfels, Texas. Sonhava em ser uma estrela renomada na pornografia, tinha talento e capacidade de evolução, mas, infelizmente, foi sucumbida pelo moralismo convencional.

Stella May

Hot Girls Wanted

A atriz pornô Stella May ficou famosa mesmo no doc da Netflix “Hot Girls Wanted”, apresentado primeiramente no Festival Sundance de Cinema em 2015. É desses doc’s tendenciosos que puxam musiquinha triste de fundo pra falar que todas as mocinhas do pornô são coitadinhas exploradas. Um saco!

Hot Girls Wanted

Como Stella May perdeu a virgindade??

Ela perdeu a virgindade da forma que grande parte das garotas convencionais sonha: de forma fofa, romântica, com um rapaz confiável e de respeito. Certificou que foi tudo lindo e prazeroso até o idiota lhe abandonar após 6 meses de namoro.

Como ela chegou até o pornô??

Inconformada com a vidinha do interior, entre botas sujas, caçadas com o pai, o trampo de garçonete e o sonho de ser cheerleader da universidade, Stella May resolveu tentar sexo e grana rápida. Viu um anúncio da Craigslist em 2013 que lhe dava passagem aérea grátis pra Miami e ficou doidinha pra entrar numa verdadeira festa da porra!

Stella May

A festa da porra!

A primeira cena de Stella May foi “Cum Fiesta” pela produtora Reality Kings. O vídeo mostra a novata já sabendo como envolver o espectador com sua linda cara redonda de garota inocente e o charme maroto de quem entende do riscado!

Quem era Stella May na fila do pornô??

A menina estilo “teenyboppers” foi tão requisitada por produtores no curtíssimo tempo em que foi atriz pornô que teve até um cisto temporário no lábio direito da vagina. A glândula que lubrifica a “stellinha” entupiu devido estar transando muito. Ela Chegou até a fazer cenas de bondage como submissa pela oferta de 2.500 dólares. Uma autêntica revelação!

Stella May

Como sua mãe descobriu tudo!

Assim que a menina de 19 anos pegou o avião pra Miami, sua mãe foi vasculhar o seu quarto e viu num diário algumas siglas sexuais. Matou a charada de vez quando leu a palavra ORGIAS. Aí foi só por as mãos na cabeçona e saber que Tressa Silguero tinha se tornado Stella May no meio da pornografia.

Como Stella May desistiu do pornô

Acuada pela mãe antiquada e o namorado peidão, ela foi às lágrimas por ter de decidir entre o pornô e o amor pela família. Sacanagem, né? Então, após 4 meses, 25 mil dólares e diversas cenas gravadas,  desistiu do seu talento e cedeu aos “bons costumes” se transformando numa garota qualquer em algum buraco da cidade de Arlington, Texas. Logo ela, que superou o medo de avião, mas voltou a ser soterrada no interior onde a gentinha desinteressante e tediosa vê álbum de família numa tarde chata de domingo.

Links



Share this...
Tweet about this on Twitter
Twitter