A gente já recomendou anel peniano aqui pra você outras vezes e não foi à toa. Pra quem quer dar uma variada no sexo, ele é uma opção com ótimo custo-benefício (porque a gente sabe que você é desses que faz a conta).

Além de não ser um vibrador daqueles convencionais (que a gente também sabe que você não é muito fã), ele é menor, mais barato, e pode dar tanto prazer pra vocês quanto as outras opções de brinquedos sexuais do mercado.

Anel peniano
Anel peniano

O que é e quem pode usar

O anel peniano geralmente é feito de silicone e, dependendo do modelo, fica só na base do pênis, nos testículos, ou até nele todo.

O objetivo é que ele traga sensações diferentes pra você e pra sua parceira, e isso pode estar num ponto de vibração (que alcance o clitóris dela), na textura do anel peniano, pode ter também alguma prótese atrelada, entre outros.

Ele é recomendado, também, se você tem problemas de ereção quando está relacionada à “fuga venosa”, uma falha no mecanismo fisiológico que impede a saída de sangue no pênis no momento da ereção.  Mas é claro que todo homem pode usar anel peniano, tendo alguma dificuldade ou não.

Sabe outra coisa que é legal? Ele cria uma ilusão de ótica sobre o tamanho do seu pênis, já que preso à base, segura um pouco o sangue e causa um leve inchaço. Só vantagens!

Bomba peniana
Bomba peniana

Como usar anel peniano

Não tem segredo. A maioria deles é bem simples e autoexplicativo. Recomendamos, inclusive, que você comece por um desses modelos se não tem muita experiência com brinquedos eróticos na hora do sexo.

Aliás, eles são super práticos e o importante é que você se não sinta dor com ele durante o uso.

Ou seja, o modelo não pode apertar seu pênis e prender a circulação a ponto de alterar a cor dele; lembrando que um desconforto no começo é natural, com o tempo você se acostuma e pega prática. Então não tenha medo.

Para higienizar seu anel peniano, água e sabonete. Para os mais modernos, verifique principalmente na embalagem se tem alguma peculiaridade.

Dicas para usar o anel peniano:

  • Use sempre um lubrificante acompanhado, isso evita o atrito seco entre o anel e o pênis
  • Treine sozinho antes de “ir para o jogo” se estiver inseguro
  • Procure não ficar mais de 30 minutos com o anel peniano em uso

Clique aqui e confira diversos tipos de anel peniano