Sites para encontrar acompanhantes já são super manjados. Neste ano, finalmente chegou no Brasil o Appimenta, uma plataforma online com site e app para smartphones.

Além da praticidade da usabilidade móvel – tecnologia só agora abordada por essa área de acompanhantes -, o Appimenta oferece aos usuários diversos outros recursos inéditos que vão ajudar muito a vida de quem está procurando uma companhia online.

Conversamos com um dos fundadores da plataforma, que nos explicou cada uma dessas novas funcionalidades e como elas mudam o cenário da procura online por acompanhantes, trazendo muito mais segurança e discrição.

Appimenta

App sem ocupar espaço


O ruim de baixar apps no celular muitas vezes é exatamente esse, disponibilizar espaço fixo no armazenamento do seu aparelho. O Appimenta não exige isso: usam a tecnologia webapp, que não precisa baixar o app na App Store ou Google Play e nem ficar atualizando ele de tempos em tempos.

É só acessar appimenta.com.br em qualquer navegador do celular, onde você verá embaixo um banner orientando onde tocar para adicionar o Appimenta como um app em seu aparelho.

Conheça a acompanhante antes de encontrá-la

Desempenho, local, educação, pontualidade e veracidade das fotos. Após
conhecer alguma anunciante, os usuários podem fazer avaliações sobre diversos critérios distintos, que geram uma média geral, e podem também fazer comentários sobre a garota.

Todos usuários também podem ver todas as avaliações e comentários já feitos, informações que ajudam e muito a ter mais segurança para escolher a companhia ideal.

Fotos que não enganam

Nas fotos online, uma Panicat maravilhosa. Ao vivo, um “dragão”. Quem nunca ouviu histórias desse tipo contadas por homens que saíram com acompanhantes de anúncios online? Além do critério de avaliação “veracidade das fotos”, o Appimenta trabalhará também com uma auditoria interna de cada uma das anunciantes, fornecendo às aprovadas o selo Anunciante Certificada.

Este selo vai garantir aos usuários que as fotos são reais e não editadas.

Ninguém precisa mais saber seu número de celular

Contribuindo para um incremento na discrição, o Appimenta oferece um chat interno. Através dele, é possível conversar com anunciante por anunciante, como por Whatsapp, mas sem precisar divulgar seu número de celular, como é feito atualmente em contatos via Whatsapp.

Quem está perto?

O uso da geolocalização é outra funcionalidade muito bacana do Appimenta. Com esta tecnologia, é possível ver a distância que cada anunciante está de você no momento.

Também na página “Quem está perto?”, você vê um mapa mostrando sua localização atual e exibindo também anunciantes próximas (em um raio configurável de pesquisa).

Descontos para usuários selecionados

As anunciantes podem ver um por um dos usuários cadastrados no Appimenta, visualizando informações como fotos e avaliações já recebidas. Elas sinalizam os que gostam, oferecendo a eles descontos. Estes são notificados. Muito mais legal sair com alguém que curtiu você, né?

De fato é muito interessante mesmo. Esta área realmente precisava de
investimentos nesse sentido. O Appimenta promete que ainda vai oferecer
diversos recursos novos, como descontos em motéis e hotéis parceiros e
integração com casas noturnas e boates.

É uma plataforma muito bacana.

Clique aqui e conheça o Appimenta