Você vai precisar concordar com a gente que o Brasil é o país com as mulheres mais lindas do mundo. Mas entre nós, também não dá pra negar que as mulheres de Florianópolis são maravilhosas de um jeito sem comparação.

E não somos nós de clubismo com isso! A voz do povo é a voz de Deus – e trouxemos provas que reforçam o que estamos dizendo.

Beleza comprovada

Pra você ter uma ideia, em 2014, o jornal The Sun, segundo maior em circulação do Reino Unido, afirmou que Florianópolis seria a cidade com as pessoas mais bonitas do mundo. “O Brasil já tem a fama de ter as mulheres mais lindas, mas esta Ilha paradisíaca é o epicentro da beleza”, diz o texto.

O estado de Santa Catarina já enviou 5 representantes ao Miss Universo, concurso de beleza mais disputado e sonhado do mundo. Entre elas, de Florianópolis, Carina Schlichting Beduschi, eleita Miss Brasil em 2005.

Outro exemplo é a Rangel Carlos, eleita Miss Bumbum Santa Catarina em 2017 e capa da Revista Sexy. Gaúcha, conquistou o coração dos catarinenses com seus traços étnicos diferentes do estereótipo catarinense.


Rangel Carlos
(Imagem: Rangel Carlos, Miss Bumbum Santa Catarina 2017 e capa da revista Sexy)

Festas de primeira

De uns anos pra cá, as festas de Réveillon de Florianópolis começaram a competir de igual pra igual com outras capitais queridinhas do Brasil para a data. Famosos daqui e do mundo todo vão para curtir o lugar, a hospitalidade, os cenários paradisíacos…

Jogadores de futebol, em especial, adoram voar para Florianópolis para aproveitar seus dias de folga. Baladas como o P12, Café de La Musique, Milk e Posh Club estão entre os points favoritos, onde a mulherada da ilha se reúne para esbanjar beleza para os visitantes.

Nathalia Mattos
(Imagem: Nathalia Mattos, modelo – foto tirada na Praia da Galheta)

Saúde é fator importante

Muito da beleza de alguém está relacionado aos hábitos dela e a forma como ela se relaciona com o corpo e previne o envelhecimento. Florianópolis foi eleita em 2014 como a capital com o maior percentual de adultos que praticam atividade física regularmente (44%) no país e com maior proporção de adultos que consomem frutas e hortaliças pelo menos cinco vezes na semana (30%).

Os dados fazem parte da pesquisa Vigilância de Fatores de Risco e Proteção para Doenças Crônicas por Inquérito Telefônico (Vigitel). Florianópolis também está entre as cidades com menor percentual de pessoas obesas (15%).

Fábrica de modelos

Florianópolis também é conhecida pela quantidade de agências de modelos e da qualidade de seus trabalhos. De passarela, de catálogos, atrizes, acompanhantes e muito mais – é indiscutível a beleza das mulheres de Florianópolis – e até aqui acredito que apresentamos argumentos suficientes pra convencer você, né?

Não?! Então fica com essas fotos de algumas acompanhantes do site Paradise Girl.

E não precisa nos agradecer: é só entrar no site, escolher sua acompanhante preferida e entrar em contato com a gata. Aproveita!

Alissa Lopez

Alissa Lopez


Alice Lobo

Alice Lobo

Melissa Becker

Melissa Becker


Conheça o Paradise Girl



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter