AXE reservou o ano de 2013 para chegar aonde poucos foram, o espaço! E levará consigo 22 malucos do mundo inteiro, e dentre eles 1 brasileiro.

Para ser o brasileiro escolhido, os concorrentes precisaram passar por 3 etapas: votação popular, arena e space camp.

A seleção foi assim: qualquer pessoa podia alistar-se pelo site e, assim, já estava dentro da votação. Os 8 candidatos mais votados foram convocados para o AXE Arena, um circuito constituído por 5 provas recreativas e físicas. E os 2 candidatos que foram capazes de passar pela etapa em menos tempo foram denominados os finalistas da promoção.

AXE Arena que foi exibido na TV Record (clique aqui e veja como foi) e os dois grandes finalistas brasileiros vão participar do Space Camp (nos Estados Unidos). Lá, participarão de mais provas e 1 deles será o grande vencedor do Brasil.

vencedores
E os Finalistas são:

Marco Aurélio, paulista, 31 anos, advogado.

Julio Cesar, paulista, 24 anos, trabalha na área de TI

Veja o que eles comentaram a respeito de ir pro espaço:

Você já tinha pensado em ser astronauta, ou a ideia veio com a campanha de AXE Apollo?

Marco Aurélio: Nunca pensei em ir pro espaço, ser astronauta essas coisas… Foi a campanha q me estimulou, todos achavam a ideia meio louca. No Brasil só tem uma pessoa que foi ao espaço e poder ir sem ter que pagar é demais. Eu estou muito ansioso, vou aproveitar bastante os testes, a viagem, tirar muitas fotos”.

Julio César:  “Nunca pensei… mas depois de ver os comerciais da AXE com o bordão ‘Nada Supera um Astronauta’ eu passei a me imaginar nas situações e decidi me inscrever e ver se conseguiria ganhar. Espero que consiga me sair bem nos testes que serão realizados ainda e que consiga uma das vagas pra viajar pro espaço”.

Fique por dentro do que acontece nesse e em outras ações de AXE em www.facebook.com/axebr



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter