Deus nos livre de ter disfunção erétil, né? Mas é real, pode acontecer. Quem tem, precisa correr pra fazer tratamento. Quem não tem, precisa ficar esperto, porque existem muitos fatores que podem contribuir pra que você, em algum momento, venha a sofrer de disfunção erétil.

Se você leva uma vida saudável, já tem meio caminho andado de distância desse tipo de problema. Se não… Aqui vai uma lista de pontos que você precisa dar atenção pra evitar um problema no futuro.

1 – Distúrbios psicológicos

Ansiedade e depressão são o mal da nossa geração. Temos que ter muito cuidado pra que uma sobrecarga profissional, por exemplo, não se torne algo muito maior.

2 – Doenças hormonais

Estão inclusas diabetes, queda de testosterona, e outros problemas endócrinos que você pode ter e não sabe porque não gosta de procurar um médico.

3 – Doenças vasculares

Qualquer doença que cause entupimento de das artérias e veias, prejudicando a chegada do sangue ao pênis, como hipertensão arterial

4 – Consumo excessivos de medicamentos

Sabe esses remédios que você toma igual doido toda vez que sente dor de qualquer coisa? Então, a longo prazo eles podem se tornar um problemão.

5 – Alcoolismo

Sua cervejinha de fim de semana está salva, meu amigo! Mas fica esperto com a frequência disso e com as consequências, porque nem toda cerveja do mundo vale uma disfunção erétil.

6 – Tabagismo

Vale o mesmo recado do álcool, tá? Cuida dessa saúde aí, rapaz.

Como tratar disfunção erétil

Antes de você entrar em desespero, hoje em dia já existe jeito de resolver sem sofrer. O Levitta Power, por exemplo, é um produto natural sem efeitos colaterais, que melhora o desempenho sexual. Além de melhorar a potência e a energia, ele ajuda na fertilidade também.

E não é nem ruim, porque o Levitta Power é em cápsulas. Tomando duas por dia, de forma contínua, você pode ver resultados comprovados cientificamente em pouco tempo.

Quer mais um motivo? Não tem contra indicação.

Ejaculação precoce está ligada à disfunção erétil

Sim, ainda tem mais essa. Você que já está com a autoestima abalada com a questão da ereção (ou da falta dela), fica na ansiedade para dar conta do recado e isso acaba prejudicando a performance ainda mais, podendo rolar a broxada. A boa notícia é que o Levitta Power também resolve esse problema. Ótimo, não?

Então acho que a gente já te convenceu a comprar um pra experimentar, né? É só clicar aqui pra comprar o seu Levitta Power e se livrar das neuras da disfunção erétil e da ejaculação precoce.

Quanto custa um tratamento para disfunção erétil?

Você deve estar imaginando aí que custa bem caro resolver isso, né? E olha, custava, sim. Algumas opções chegavam a preços altíssimos de 3 mil reais, no caso das próteses (a prótese inflável pode ser até 12 vezes mais cara). Já com o Levitta Power, com menos de 200 reais você já começa seu tratamento. Aí sim!

Clique aqui e conheça o Levitta Power