Appimenta

Sites para encontrar garotas já são super manjados. A internet em todo lugar fez o online virar uma possibilidade cômoda, fácil, rápida e sigilosa de procurar uma companhia real. Mas os sites de anúncios sempre enfrentaram alguns problemas sérios que desanimavam muitos homens.

Com diversos recursos exclusivos e patenteados, o Appimenta veio ao Brasil para mudar tudo isso. Listamos abaixo alguns dos principais pontos de preocupação em contratar garotas online (acompanhantes), e como esta nova ferramenta tornou isto simples.

Segurança em conhecer intimamente um desconhecido

“Venho aqui relatar minha indignação. Contratei uma pessoa para vir na minha casa e fui abordado com o indivíduo armado que me chantageou, levou objetos de valores e dinheiro. Lamentável esse tipo de pessoas estarem soltas, ainda usando sites de anúncios para fazer novas vítimas.” Este é um depoimento registrado no Reclame Aqui em maio deste ano, feito por um homem de São Paulo em relação a um convencional site de anúncios de acompanhantes.

Por mais que nos anúncios sejam lindas garotas e aparentemente inofensivas, nunca dá pra saber com quem estamos falando online. O objetivo é sair e relacionar-se intimamente com alguém que não conhecemos e não temos como saber, ao certo, suas intenções. Isso deixa nossa segurança totalmente vulnerável.

Com o Appimenta, é possível conhecer mais da anunciante, antes de sair com ela. A ferramenta permite que os usuários avaliem as garotas em diversos critérios e, principalmente para esta questão de segurança, também façam comentários sobre cada uma. Antes de sair com uma garota, é possível ver todos os comentários feitos sobre quem já saiu com ela. Isso facilita bastante para ter uma ideia do que esperar.

Veracidade das fotos

Ela me disse que morava com uma amiga em um ap no Jardins. Combinamos uma hora e fui com um amigo. Chegamos no prédio, subimos, tocamos a campainha e a porta pareceu que abriu sozinha, quando tivemos que entrar para ver alguém. Apartamento com pouca luz, dava pra ver bem pouco, a Juliana nos recepcionou e me puxou até o quarto, onde a sua amiga esperava. O quarto então, menos luz ainda, praticamente não dava pra identificar nenhuma das duas. Sem avisar, acendi a luz e levei um susto: as duas garotas lindíssimas e muito gostosas dos anúncios online eram totalmente diferente da realidade. Feias e gordinhas! Acabei brochando e fui embora.” Estas são palavras do Bernardo, um rapaz da zona sul de São Paulo que, mês passado, procurou uma acompanhante online em um site convencional de anúncios e “tentou” marcar algo bacana.

Em fotos panicats e ao vivo dragões. Esta é outra das preocupações que os homens tem em sair com alguém que conheceu online: as fotos divulgadas em anúncios com frequência eram bastante editadas e bem diferentes da realidade.

Poses bem específicas que favorecem a foto, omissão de partes não tão agradáveis e, principalmente, edições em diversos softwares, como o Photoshop. Todos sabemos que online todo mundo é maravilhoso, desde um Instagram ou Facebook. Na internet postamos fotos da forma que queremos ser visto e, isso se aplica principalmente às acompanhantes, que tem imagens como principal recurso para serem desejadas e escolhidas.

Para evitar decepções neste sentido, dentre os critérios de avaliação oferecidos pelo Appimenta, existe também o “veracidade das fotos”, para mostrar a opinião de quem conheceu a anunciante sobre como ela é ao vivo em relação às fotos que anuncia.

Além disso, também está nos planos do Appimenta um novo projeto para garantir ainda mais que as garotas são como elas divulgam ser. Além do critério citado anteriormente, haverá também uma auditoria interna de cada uma das anunciantes, fornecendo às aprovadas o selo Anunciante Certificada. Este selo vai garantir ainda mais aos usuários que as fotos são reais e não editadas.

Má educação e falta de vontade

Outro ponto frequentemente levantado pelos putanheiros, não só através de anúncios online, mas até mesmo em puteiros por aí. A garota faz de tudo para você escolher ela, se mostra a pessoa mais atraente e disposta do mundo. Mas quando chega na hora H, te trata com a maior frieza, nega tudo, faz com a mínima vontade e ainda por cima fica o tempo todo olhando no relógio para checar o tempo (e não deixa ultrapassar um minuto sequer).

Este é um problema mais fácil de evitar através do Appimenta. Além da
possibilidade de fazer comentários (o que permite contar experiências de forma mais detalhada), constam para avaliação critérios como desempenho”, para opinar sobre a disposição e vontade da garota, e “educação”, em relação à simpatia (ou falta de) dela com você.

Local para atendimento

Muitas anunciantes online – a maioria, geralmente – oferece locais próprios para atendimento. É um fator de consideração válida, afinal você não vai lá para tomar um copo de água somente, mas é onde passará um bom tempo e até tomará um banho.

Por isso, é mais uma preocupação do Appimenta: garantir que os usuários saibam o que esperar de uma anunciante, também em relação ao local para atendimento. Para isso, mais um critério disponível para avaliação, o “local”.

Em relação a local, é bacana também que o Appimenta mostra um ícone para sinalizar se a anunciante tem ou não local próprio e usa a tecnologia de geolocalização. Com esta tecnologia, é possível ver a distância que cada
anunciante está de você no momento. Também na seção “Quem está perto?”, você vê um mapa mostrando sua localização atual e exibindo também anunciantes próximas (em um raio configurável de pesquisa).

Contatos inapropriados e chantagens

Em sites convencionais você vê o anúncio e, caso queira conversar com alguma anunciante, obrigatoriamente precisa chamá-la via Whatsapp ou ligar para ela. Não deixa de ser um método fácil de contato, mas a partir do momento que a chama, ela passa a ter seu número de telefone.

Mesmo sem ser compromissado, um homem que já falou com uma garota corre o risco de ser chamado por ela em um momento inoportuno, principalmente quando se trata de uma mensagem inconveniente.

Além disso, já ocorreram diversos casos de chantagens por parte de garotas querendo dinheiro com má fé: para muitas pessoas, o número de celular permite encontrar online perfis em redes sociais, como no Facebook, por exemplo. A partir daí, é possível ter informações bem mais detalhadas sobre a pessoa e fazer chantagens. Ou seja, sigilo totalmente comprometido.

Contribuindo para um incremento na discrição, o Appimenta oferece um chat interno. Através dele, é possível conversar com cada anunciante, como por Whatsapp, mas sem precisar divulgar seu número de celular, como é feito atualmente em contatos convencionais.

O Appimenta foi lançado há pouco tempo, mas já conta com centenas de
anunciantes maravilhosas. Ainda só algumas já tem avaliações feitas, mas a tendência é que isso seja bem ampliado. O projeto é para todo o Brasil, mas de início a grande maioria das garotas são de São Paulo. Além de ser um site, você pode usar o Appimenta também como app: veja aqui como, se o seu celular usar iOS (clique aqui) ou Android (clique aqui). É muito bacana mesmo, por que não acessa e dá uma navegada? Vale muito a pena, a iniciativa deles é muito boa.

Dá só uma checada: appimenta.com.br