BemCasados_Poster
É exatamente esse assunto que aborda o filme “Bem Casados”. A gente ouve muita história dessa por aí. E é assim mesmo, mulheres são capazes de tudo para conseguir o que querem quando estão determinadas a isso. Outro tema bem próximo da nossa realidade (de alguns, pelo menos) é a crise da meia idade. Juntem as duas coisas e pensem na comédia que dá.

O filme estreia nos cinemas só no dia 3 de dezembro, mas, enquanto isso, você pode ir acompanhando pelo Facebook, Twitter e Instagram com a hashtag #BemCasados para saber mais. Ah, e leia também a sinopse que preparamos para você aqui no Blog:

“Bem Casados – uma doce comédia”

Heitor (personagem interpretado por Alexandre Borges) é um playboy com fama de pegador que ganha a vida filmando festas de casamento. Durante os preparativos para cobrir um casamento na alta sociedade, ele conhece Penélope (Camila Morgado), uma mulher sensual e independente que está determinada a acabar com essa união de seu ex namorado antes mesmo que ela comece. A missão de Heitor é garantir que o casamento saia exatamente como os noivos querem. Já para Penélope, ele é a isca perfeita para ela executar o seu plano. A única certeza é que juntos vão dar aos noivos muito mais emoção do que eles jamais imaginaram.

Retratos da vida real

O personagem de Alexandre Borges é um cara que passou a maior parte da vida como um bon vivant, gastando a fortuna da família com viagens, festas e mulheres. Hoje, aos 45 anos, é dono de uma produtora que filma festas de casamento, mas nunca se rendeu à ideia de se casar. Em plena crise de meia idade, ele luta contra o tempo para encontrar a sua alma gêmea.

A gata Penélope (Camila Morgado) é uma mulher sensual e misteriosa que, por trás de um discurso de espírito livre, esconde muitas inseguranças e paranoias. Acostumada a conseguir o que quer, ela está determinada a acabar com a cerimônia de casamento de seu ex-namorado.

Além deles, fazem parte do elenco outras várias mulheres lindas, como a Bianca Comparato, Luiza Mariani e Christine Fernandes. O filme tem direção de Aluízio Abranches, roteiro de Fernando São Thiago (que também participa do filme como ator) e será distribuído pela Imagem Filmes (distribuidora nacional de filmes independentes), tendo a Hare Filmes como produtora.