Nós aqui no Blog já demos várias dicas de como você pode sempre melhorar seu desempenho sexual, afinal, “camarão que dorme, a onda leva”. Se mesmo com as dicas teóricas até agora você se sente inseguro e está precisando de um empurrãozinho, separamos dois produtos que vão ajudar você a dar conta do recado.

Desempenho sexual

O melhor sexo da sua vida depende de vários fatores: clima, química, experiência. Se você tem tudo isso, já tem mais da metade, mas o detalhe é essencial. Apesar de muitos de nós não admitirmos, os produtos eróticos são ótimos aliados de quem procura melhorar o desempenho sexual. E não estamos falando de simples lubrificantes, não!

Melhorando o desempenho sexual com menos de 50 reais

Dá uma olhada nestas dicas matadoras que vão resolver o seu problema e ainda dar uma esquentada e tanto nas coisas por aí. E o melhor de tudo: não vão nem fazer cócegas no seu orçamento. Vale a pena demais!

Se você quer potencializar a ereção

Você já passou pelas fases mais difíceis e está ali no momento que tanto desejou, mas o amigão não quer colaborar. Trágico, né? Não pode acontecer. Para garantir a ereção, nossa recomendação é o Volumão, da Hot Flowers.

Feito à base de estimulantes afrodisíacos para o homem, proporcionando uma ereção mais rígida e sensação de inchaço do pênis, que fica ainda mais sensível e deixa o homem muito mais excitado.

 

Se você demora pra dar a segunda

O mesmo Volumão que recomendamos acima serve pra este caso também. Então, não necessariamente é pro cara que tem dificuldade de ereção – mas funciona se você fica um pouco mais lento depois da primeira ejaculação.

Você deve usar já nas preliminares, com o pênis ainda flácido. Além de uma ereção mais rígida, também vai causar maior sensibilidade levando o homem a orgasmos intensos.

 

Se ela tem dificuldade pra ter orgasmo

Não é uma dificuldade só sua, mas convenhamos – a gente fica muito mais feliz quando ela consegue chegar ao orgasmo, né? Faz parte do nosso prazer! Então, pra melhorar o nosso desempenho sexual, a gente apela. O Gel Ponto Hot G, da Hot Flowers, é um excitante feminino especialmente desenvolvido para o ponto G e clitóris.

Se você não gosta de usar produtos

A gente quer ajuda, mas se você acha que usar algum produto vai te deixar desconfortável e acabar atrapalhando, melhor não. Por isso, você pode conversar com sua parceira pra ela testar o Gel Ponto Hot G, já que ajudar na lubrificação dela é sempre uma boa opção. Além do mais, massagear o clitóris com o produto nas preliminares pode ser um ótimo começo!

Lembrando que você pode combinar o uso dos dois produtos pra potencializar o seu desempenho sexual, mas nunca deixar de usar camisinha, ok?

  • Se estiver num nível acima disso, pode também inserir mais itens na brincadeira, é só aproveitar pra fazer as compras que combinam com você e sua parceira. Aproveite!



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter