Já imaginou dar um rolê por São Paulo numa bike elétrica? Se a mulherada gosta mesmo é dos motorizados, os ciclistas não podem ficar em desvantagens né?

E como São Paulo tem engarrafamentos homéricos, muitas pessoas já estão aderindo às bikes para se locomover pela cidade. Pensando nisso, o Itaú vai repetir em São Paulo um projeto que começou no Rio de Janeiro, que espalha bicicletas para locação em pontos estratégicos da cidade, batizado de Bike Sampa. As primeiras estações já estão disponíveis, inicialmente, no bairro Vila Mariana. É ideal para se locomover em pequenas distâncias, integrando com outros transportes públicos.

Ok, Edu, mas eu quero saber como que eu concorro a essa bicicleta elétrica ai cara. É simples

Publique a sua foto no Instagram com a hashtag #bikeitau e pronto! Você já está concorrendo a uma bike exclusiva e elétrica, feita pra você. Abuse da sua criatividade e originalidade! Vale publicar quantas fotos quiser e com os filtros que preferir. Só não se esqueça de utilizar a hashtag #bikeitau em cada foto postada e que esse registro remeta ao universo das bicicletas.

O concurso vai até o último minuto do dia 10/08 e o Brasil inteiro pode participar. O resultado será divulgado até dia 17/08, tanto no perfil oficial do Itaú no Instagram (@bancoitau) quanto na página do banco no Facebook (http://www.facebook.com/itau).