disfuncao
Você pode até ter muito fogo aí, mas 12 horas são 12 horas. É esse tempo que o energético sexual natural Chá do Amor Kannjin promete manter você seguro e pronto para uma noite sem constrangimentos. Ao contrário da conhecida pílula azul, o Chá do Amor não tem efeitos colaterais nem contraindicações, justamente por ser natural.

Ele pode ser usado em vários casos e para diversas finalidades: evitar ejaculação precoce, prolongar ereção e prevenir impotência sexual. O efeito começa depois de 40 minutos de ingerido e dura por até 12 horas (é claro que isso pode variar de organismo para organismo).

No Blog do Chá do Amor você tem todas as informações e indicações de como usar. É bem fácil de tomar: um sachê que você pode misturar com água, refrigerante ou suco e pronto. E antes que você pense em tomar duas doses seguidas ou meia dose, já aviso logo: nenhuma das duas opções é recomendada. O indicado mesmo é tomar uma dose do Chá do Amor só se você for ter relações nas próximas 12 horas. Ah, e também tem outra coisa: os médicos alertam que, se você consumir álcool ou nicotina ao mesmo tempo, o efeito dele pode ser reduzido.

É importante lembrar também que o energético não substitui medicamentos. Ele ajuda a dar mais confiança, prolongar a ereção, evitar que você broxe ou acabe rápido demais. Mas, se você perceber que isso está acontecendo com frequência, não pense duas vezes antes de procurar um médico. Se for o seu caso, você pode acompanhar o Blog do Chá do Amor com dicas e informações para ajudar quem tem problemas de ereção, impotência sexual e ejaculação precoce. Inclusive, no canal do YouTube, você confere vídeos semanais sobre esses e outros assuntos, com médicos para tirar suas dúvidas e ajudar você. Agora não tem mais desculpa, é só ficar ligado lá no Blog.