Até bem pouco atrás, nós não contávamos com a praticidade de serviços como Netflix, Uber, Ifood e tantos outros aplicativos que chegaram trazendo inovação e facilitando a nossa vida. Você pode pedir comida, assistir um filme, e pedir uma carona, com poucos toques no seu smartphone. E novas ideias e tecnologias que a princípio são simples, mas que acabam afetando nosso comportamento não param de surgir. Empreendedores brasileiros estão lançando o web app Happy End.

O Happy End não é necessariamente um app pro seu smartphone, ele foi desenvolvido como um web app, um aplicativo de navegador que apesar de funcionar como um app,  não é preciso baixá-lo e muito menos comprá-lo, basta acessar o endereço do site, cuja ideia é conectar pessoas, e como não é um aplicativo, você não precisa ter o app instalado, e nem se preocupar caso alguém mexa no seu celular.

O Happy End é um catálogo de anúncios de acompanhantes e massagistas inovador no mercado.

Eles montaram um catálogo de serviços de massagens e acompanhantes, mas com muitos diferenciais aos sites convencionais. Você pode filtrar a sua busca por distância, usando a geolocalização do seu smartphone (Igual ao Ifood),  além disso, ele tem um  mapa em tempo real que auxilia na busca por distância, indicando os anúncios mais próximos. Também é possível usar os filtros pra fazer uma busca de acordo com suas preferências pessoais, e o próprio sistema também indica motéis na região. Ou seja, você personaliza pra que os resultados sejam exatamente como você deseja.

Não é necessário usar o site apenas pelo celular, é possível fazer as mesmas coisas direto do seu computador. Inicialmente, o serviço está disponível nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

Clique aqui e conheça o Happy End