SONY_MataMata_BlogPost640x440_Testosterona
Galera, agora é guerra: começou o Mata-Mata de Blogs do Campo Sony. Nosso adversário é o Não Salvo, e vamos mostrar pra esses perna de pau quem manja das paradas na internet. O campeonato começou, já temos um clássico logo de cara, e precisamos vencer esses caras que nem de futebol entendem.

Vamos vencer pela glória. Vamos vencer pela honra. Vamos vencer pelos R$2.800,00 mil reais em prêmios. É isso aí: o blog campeão vai levar um Notebook e Headphone Sony pra sortear para os leitores, e quero esse prêmio pra sortear entre os leitores do Testosterona. Então a nossa vitória será a vitória de vocês!

Ganha o blog que conseguir mais cadastros em 3 semanas. Entre no Campo Sony, você dá uma força e ainda pode conquistar prêmios e experiências do caralho. É tão simples de cadastrar que se você estiver logado no Facebook ou na PSN não leva nem 1 minuto.

Bora trazer esses prêmios pra casa, que eles podem ser de vocês!

Cadastre-se: www.sony.com.br/testosteronablog