Uns com uma frequência maior e outros, menor. Que homem não precisa, eventualmente, divertir-se em momentos com alguma garota? Esse é um dos principais motivos de atualmente existirem, por exemplo, inúmeros sites e aplicativos de relacionamento, como Tinder ou Happn. 

No entanto, explicamos por que sair com uma garota do Appimenta é muito melhor que não largar os métodos convencionais. 

1 – Como e o que você quer 

Não precisa esperar um match como nos aplicativos comuns de relacionamento. Você vê os anúncios das garotas no Appimenta, e através da ferramenta de filtro seleciona apenas que tipo detalhado procura e que faça exatamente o que você quer que faça. Ela não precisa curtir você, é você que está no controle. Mas se mesmo assim, você prefere sair com alguém que curtiu você, não se preocupe: as anunciantes do Appimenta podem ver perfil por perfil dos usuários e dar Like em quem elas curtem (você pode ver quem te escolheu e chamar ela). 

Além disso, no Appimenta você vê avaliações de cada anunciante, feitas por outros usuários que já a conheceram. Conheça-a objetivamente antes de encontrar ela e veja comentários que já fizeram sobre. Além de não correr o risco de nas fotos ela ser uma top model e ao vivo, o contrário. 

2 – Direto e sem encheção 

Se analisarmos friamente, os métodos para alcançar encontros são extremamente chatos. Em aplicativos convencionais de relacionamento, primeiramente é preciso esperar por um match (o que nem sempre acontece). Depois disso, se ela responder seu “olá”, a paciência e disposição de conversar online com a garota por um tempo razoável de algumas semanas (e claro, ter uma boa lábia e ser bastante agradável). Em seguida, levá-la para jantar umas duas ou três vezes (contando com os custos de ser homem, bancando o jantar e transporte). Depois disso, o cara tem alguma chance de ganhar um beijinho. Em resumo, você precisa ficar papeando e xavecando a garota por semanas, gastar uma nota razoável com jantares (consideremos cada um, em média, 150 reais), ir buscá-la e deixá-la de volta (mesmo que seja do outro lado da cidade), correr o risco de não conseguir nada e ainda por cima ter que ligar no dia seguinte. 

Por outro lado, buscar anunciantes no Appimenta é extremamente mais simples. Basta alguns minutos procurando uma garota exatamente como você gosta, entrar em contato, e marcar um encontro. Não precisa mostrar inteligência, cavalheirismo e nenhum outro mimimi. Só escolher e marcar. Muitas tem local para recebe-lo, ainda por cima, o que não exige nenhum custo adicional. Na ponta do lápis, bem mais barato, rápido, e com garantia de momentos de muita diversão. E com quem entende do assunto, fazendo o que você curte e está com vontade. 

3 – Você decide o preço da diversão 

Métodos convencionais exigem sair para jantar. Não apenas um, mas dois ou três. E claro que não adianta escolher lugares como McDonald’s ou Habib’s, é preciso escolhas mais sofisticadas para vislumbrar alguma chance de algo a mais e contar com estes custos. Além de, claro, ir busca-la e deixa-la de volta (mesmo que ela more do outro lado da cidade). Só a partir daí, ter alguma chance. Se preferir – e tiver disposição -, pode optar por uma baladinha qualquer, mas mesmo assim arcar com a entrada e bebidas para você e para ela. 

No Appimenta, você encontra anunciantes dos mais variados preços. Na opção de filtragem de anúncios, você pode procurar pelo valor do cachê que está disposto – e pode – arcar. Não tem lugar e não quer arcar com um local para estadia? Sem problemas, muitas das anunciantes oferecem local próprio para atendimento, o que é descrito em cada anúncio. 

4 – Ela mora onde você preferir 

Quem nunca conheceu uma garota online em aplicativo de relacionamento e quando foi ver ela morava a dezenas de quilômetros? Buscar e levar de volta não era uma tarefa fácil e agradável. 

No Appimenta você vê a distância que cada anunciante está de você. Pode também acessar um mapa e checar as anunciantes que estão próximas de sua localização 

atual, através da geolocalização. É uma forma mais fácil de escolher alguém para se divertir. 

5 – Sem encheção no dia seguinte 

Sair com alguém exige que no dia seguinte você precise dar as caras e demonstrar companheirismo. Se não ligar, pelo menos responder o “bom dia” que ela te enviar. E nem pense em sumir. 

O Appimenta permite que você saia, se divirta, e ponto final. Só volta a falar com ela quando você quiser. Além disso, você conta com um chat interno através do qual você fala com ela sem sequer divulgar seu número de telefone. Ou seja, se você é casado ou namora, não corre o risco de ter problemas. Sigilo absoluto. 

Dê uma olhadinha neste vídeo que descreve a ferramenta: 

O Appimenta é uma ferramenta que chegou ao Brasil recentemente que te permite encontrar diversos anúncios de garotas e te oferece recursos inéditos. Por que não dá uma olhada?

Clique aqui e conheça o Appimenta



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter