metadrol-garantia-de-qualidade

Quando falamos em ganhar massa muscular não estamos falando em ganhar 1 ou 2 kg, mas sim em ganhos expressivos, algo que qualquer pessoa notaria a diferença e que você é alguém que realmente se exercita. Porém isso não é algo fácil de fazer, ao menos não se tentar fazer seguindo as mesmas dicas de sempre (que não funcionam), afinal se estas dicas já muito conhecidas fossem verdade só teríamos “monstros” nas academias não é mesmo? Continue lendo este artigo e vai entender exatamente porque o Metadrol é o suplemento que fará a diferença para você.

O que mais se fala na internet quando o assunto é ganhar músculos é que você precisa ingerir mais proteínas, o que não deixa de ser verdade, porém se sua estrutura hormonal não estiver correta mesmo que tenha as melhores proteínas do mercado em sua suplementação e um treino pesado não vai ver os resultados que deseja e isto porque seu corpo não está “programado” para criar massa muscular. Falar em hormônios no Brasil ainda é um tabu, muito disto por causa dos esteroides anabolizantes (extremamente danosos para a saúde), mas vamos avaliar isto com calma.

É importante entender que o que prejudica sua saúde são os hormônios sintéticos, não os naturais (produzidos por seu próprio corpo), saiba que os 2 hormônios mais usados em anabolizantes são a Testosterona e o HGH (hormônio do crescimento), e a boa notícia é que seu corpo produz os dois. A proposta do Metadrol é justamente esta, ajudar seu corpo a aumentar a produção de Testosterona e HGH (hormônio do crescimento) de forma que você construa muita massa muscular.

metadrol

Metadrol, a Evolução…

Talvez neste momento você esteja se questionando qual a novidade, afinal já existem precursores hormonais a venda (e alguns nem funcionam tão bem assim), não é mesmo? Bem, é aí que entra o avanço na formulação do Metadrol. Ele foi elaborado para fazer com que seu corpo faça o máximo aproveitamento da Testosterona e HGH, assim tornando possível ganhos realmente expressivos de massa muscular.

Com a adição de Zinco, Magnésio, Boro, B3, B6, B12 e D3 na formulação do Metadrol seu organismo passa a aproveitar muito melhor a Testosterona e HGH¹, assim tendo as condições ideais para o ganho de massa muscular. Ou seja, aí sim você terá os ganhos que espera com seus treinos e ainda conseguirá treinar mais pesado, afinal com mais testosterona é natural ter mais força, resistência e disposição para treinos intensos.

Um dos segredos do Metadrol é o Boro, estudos comprovaram¹ que ao incrementar sua suplementação com Boro naturalmente seu corpo passa a elevar a produção de testostenona. Este aumento além de todos os benefícios já conhecidos para o ganho de massa muscular também tende a aumentar sua libido, afinal também é controlada pelos níveis de testosterona.

Outros Benefícios do Metadrol!

Como deve ter reparado além do Boro que ajuda a aumentar a testosterona o Metadrol possui diversos outros nutrientes essenciais para garantir que você tenha um ganho expressivo de massa muscular. Devido à presença destes outros nutrientes você terá os seguintes benefícios ao suplementar com Metadrol:

  • Mais Testosterona
  • Menos cansaço e fadiga muscular
  • Aumento da resistência muscular
  • Mais HGH (hormônio do crescimento)
  • Melhora no desempenho muscular (Vitamina D3 ajuda a melhorar a função muscular)

Como pode ver o Metadrol é feito para criar todas as condições ideais para que seu corpo tenha a melhor resposta possível aos treinos, inclusive ajuda a melhorar também sua capacidade para treinos mais intensos (que certamente o ajudará a ter resultados ainda mais expressivos). Metadrol não é “milagroso”, você terá que treinar sim, mas verá resultado de seus treinos dia a dia, e isso com certeza vai te deixar cada vez mais motivado a continuar treinando, afinal verá seu corpo se transformando com a ajuda do Metadrol.

Quantos Quilos Vou Ganhar com Metadrol?

Esta certamente é sua grande questão, que resultados esperar, porém não posso afirmar quantos quilos de massa muscular você irá ganhar, afinal isto depende de fatores externos ao Metadrol como seu metabolismo, alimentação e rotina de treinos. Mas o que posso dizer é uma média dos resultados relatados por quem participou do pré-lançamento do Metadrol.

Quem participou do pré-lançamento do Metadrol relatou ganhos de 8 à 14Kg de massa muscular em 3 meses de uso associado a uma boa rotina de treinos. Como pode ver é uma excelente marca, são realmente ganhos que não se vê com facilidade e de fato trazem uma grande diferença para o corpo, qualquer um nota que você estará muito mais forte.

Também posso adiantar que o uso do Metadrol aumenta a velocidade com que ganha massa muscular em até 50%, o que é um aumento realmente dramático, outros suplementos não tem como proporcionar isso porque não estarão deixando seu corpo hormonalmente pronto para construir músculos fortes e saudáveis. Metadrol é definitivamente a evolução em suplementos para ganho de massa muscular, principalmente porque também pode ser usado por atletas profissionais.

Para atletas profissionais que passam por exames de doping é recomendado que se informem com relação às substâncias banidas por sua federação antes de usar Metadrol, mas como Metadrol não é hormônio é aceito pela maioria de federações esportivas sem problemas.

Não deixe para depois, garanta agora seu Metadrol porque os estoques são limitados, visite o site oficial do Metadrol para maiores informações, ver casos de sucesso e garantir o seu. Clique no link abaixo e aproveite.

Fonte: http://metadrol-br.com/