prazerseguro

Suor, adrenalina, batimentos cardíacos acelerados… já reparou que nosso corpo reage do mesmo jeito quando praticamos esportes e quando estamos fazendo sexo? Aquela sensação gostosa que vem com a adrenalina faz bem pro corpo e estimula a intimidade entre você, seu parceiro e a atividade que estão fazendo – Jontex percebeu isso e fez uma campanha irada!

Se você prestar atenção, vai notar as semelhanças, afinal, em ambos os casos você precisa de proteção, sejam capacetes ou preservativos, e tanto na prática de esportes radicais quanto na hora do sexo, seu corpo libera as mesmas substâncias: endorfina, adrenalina, dopamina e serotonina. O coração bate mais rápido, as pupilas dilatam, o corpo transpira e treme.  Isso pode ser tanto o seu corpo tentando superar seus limites, ou aquele momento único que antecede um orgasmo! É isso caras!

Ou seja, você pode viver aventuras tanto praticando esportes quanto transando, só precisa se proteger: #prazerseguro

E já que estamos na semana do dia mundial de combate À AIDS, a Jontex é  a única marca que apoiou o projeto Atitude Abril, que teve como objetivo trazer de volta a discussão sobre AIDS/HIV de volta às pautas.  Então fica aqui o recado, estimule as descobertas do prazer a dois, mas cuide-se, proteja-se. Afinal sexo é saúde.

Veja o vídeo: