Home Publieditorial Novo app de namoro “Once” tem cupidos humanos para garantir um match por dia

Novo app de namoro “Once” tem cupidos humanos para garantir um match por dia

Se você cansou do tipo de app de namoro, como o Tinder, que dá aquelas opções aleatórias demais e com pouco critério e interesses em comum, um novo aplicativo de namoro chega ao Brasil para resolver isso. O Once tem uma equipe de mais de 120 “cupidos” responsáveis por fazer sugestões diariamente para os usuários, com a maior chance de acerto por serem escolhas personalizadas, e não por algoritmos, como os outros apps.

Com mais de 650 mil usuários pelo mundo, sendo 200 mil no Brasil, o Once assume o compromisso de selecionar uma pessoa que possa ser a “sua metade”, enquanto outros aplicativos exigem que você avalie centenas de pessoas com poucas informações.

Segundo o CEO da empresa, Jean Meyer, o Once dá preferência à qualidade, e não à quantidade. Ainda segundo Jean Meyer, o app não tem perfis falsos e oferece um bom equilíbrio entre homens e mulheres – apesar de que, no Brasil, a maioria é feminina (quase 60%).

once-app-namoro

Ao receber a indicação, sempre ao meio dia, você tem 24 horas para curtir ou “passar” – o seu perfil também será a sugestão do dia para aquela pessoa. Se ambos curtirem, uma janela para vocês trocarem mensagens abre automaticamente no aplicativo.

Depois de baixar o Once, que está disponível para download gratuito na App Store e Google Play, é necessário responder a um questionário, com base no qual a equipe sugerirá pessoas para o usuário. Ah, e nada é vinculado ao Facebook.

Todas essas vantagens e personalizações têm agradado os brasileiros: por dia, são cerca de 7 mil novos cadastros no serviço. É que a chance de acertar e encontrar alguém com as mesmas intenções que você é muito maior com o Once.

Conheça o Once

Mais posts pra você

COMENTE JÁ