Dizem que é difícil encontrar o ponto G feminino, mas o que ninguém reparou é que alguns caras que não fazem muito esforço pra encontrá-lo. Pois é, encontrar o ponto G pode ser uma ideia não tão legal assim dependendo da mulher, mas eu vou explicar o motivo. Note que na hora do orgasmo as mulheres fazem umas caretas monstruosas, e algumas urram como se estivessem parindo um alien. Sério, você chega a duvidar que ela está sentindo prazer com tanta cara feia e barulhos inexplicáveis.

Como hoje é dia do Orgasmo, o pessoal do filme De pernas pro ar 2 bolou um aplicativo  no Facebook onde você pode gravar o seu orgasmo, e as mais tímidas não precisam se preocupar, porque dá pra gravar de forma anônima. A melhor parte é que você pode salvar o áudio com a sua “performance” e mandar pra quem você quiser depois. Os melhores orgamos ainda vão parar no tumblr o maior orgasmo do mundo.

Grave aqui o seu orgasmo, e mande o seu áudio para [email protected], aproveite e veja esse vídeo hilário da Ingrid Guimarães falando sobre as mulheres e os tipos de orgasmo delas:

Ah, o filme De pernas pro ar 2 você vê nos cinemas no dia 28 de dezembro. Nos aguarde.