Exatamente. Vibradores para casais são diferentes daqueles que você tem em mente, fálicos, com texturas e formatos de pênis. Eles são menores, delicados e parecem mais com itens de decoração do que com produtos eróticos.

Comece deixando o seu preconceito de lado. Sabemos que um dos maiores problemas entre os casais no sexo hoje em dia é que um dos dois não está tão satisfeito quanto poderia. Por aqui, sempre damos dicas, recomendamos produtos pra ajudar na lubrificação, na ereção, na ejaculação… Mas você está realmente fazendo de tudo pelo prazer da sua senhora?

Mais chances de orgasmo

Então vamos lá. Imagine que você tem várias opções de sentir prazer ao mesmo tempo, várias terminações nervosas, clitóris, vagina, ânus. Agora imagine você estimulando pelo menos duas ao mesmo tempo! Isso pode acontecer com as mulheres – e você nem precisa colocar um cara a mais na jogada.

Basta ter à mão um desses vibradores para casais e encontrar uma maneira de usar que deixe você e sua parceira confortáveis. Eles são muito mais sobre o toque, o sensível, do que a penetração. Você não vai ser substituído, cara. Você vai ser ajudado. E só tem a ganhar com isso.

Variedade de sensações

Alguns modelos de vibradores para casais chegam a ter 10 velocidades de vibração diferentes, controle remoto, integração com smartphone, bluetooth, à prova d’água… E você aí achando que era só enfiar, né, meu amigo? Achou errado!

Não há regras na hora de usar. Vocês vão encontrar o melhor jeito pra vocês. Mas esteja certo de que são múltiplas possibilidades.

Para ajudar no sexo anal

As mulheres, no geral, têm essa dificuldade com o sexo anal, principalmente porque dói. Além de lubrificantes, preliminares e muito carinho, um vibrador desse tipo pode ajudar num momento tão delicado. Ele vai estimular outras áreas e deixar você mais focado no objetivo final, enquanto o brinquedo faz o trabalho de deixar sua parceira mais tranquila e excitada.

Para ajudar no sexo oral

Podemos dizer que dá pra dobrar a chance de orgasmo com sexo oral ou até encurtar o tempo dele acontecer pela metade. Isso porque, uma língua e um vibrador ao mesmo tempo, não tem mulher que resista! Vale a pena considerar.

Dupla penetração também dá

Se é um fetiche dela (ou seu), por que não? Existem vibradores para casais que contemplam essa possibilidade também. E mais uma vez – não é uma competição na cama! Ela não vai trocar você por um brinquedo de silicone. Se você souber usar, daqui a pouco vocês têm uma coleção deles e o melhor sexo da vida.