Home Quente Club Projeto M – Ficção anos 80 encontra o pornô

Projeto M – Ficção anos 80 encontra o pornô

A Xplastic já é conhecida por ter alguns roteiros considerados mais alternativos ao universo mainstream do pornô nacional. Uma dessas vertentes é trazer inspiração da cultura pop para dentro de seus filmes, mas sempre com um toque desvirtuador. A produção da vez é Projeto M, uma mistureba entre Mulher Nota 1.000 com o calor orgástico da pornografia, com Marcela Dimov.

Marcela Dimov: a cria e seu criador

O plot é relativamente simples. Mário interpreta um cientista de baixo orçamento que acaba de executar com sucesso um de seus experimentos, criando assim uma mulher em laboratório. O lance é que ele relata em seus registros que ocorreu uma pequena falha na conexão neural utilizada entre ele e sua criação, e por conta disso ela acabou adotando em seu aspecto físico algumas características baseadas nas memórias afetivas de seu criador.

Projeto M com Marcela Dimov e Aquele Mário

A criação é interpretada por ninguém menos que a promessa do pornô, a atriz trans Marcela Dimov e que aqui conhecemos apenas como “M”.

O cientista tenta prosseguir com seu experimento, mas a verdade é que ele fica completamente encantado por M e essa paixão misturada com tesão leva ao plot twist do filme que vocês vão precisar assistir para descobrir..

Então já sabe, acesse agora o Quente Club e assista a estreia da tatuada no canal da Xplastic.

Clique aqui e acesse já

COMENTE JÁ

Mais posts pra você