Uma das datas mais esperadas do ano está chegando: o Carnaval. Pensando na folia e nas comemorações, o Sexlog decidiu fazer uma pesquisa com seus usuários. Vem ver o que as respostas revelaram.

O Carnaval já está chegando e o Sexlog, maior rede social adulta da América Latina, quis investigar se é sério mesmo que as pessoas terminam relacionamentos antes do Carnaval só pra curtir o feriadão na farra.

E não é pouca gente que teria essa coragem, acredita? De acordo com os dados, 21% dos usuários assumiram que já fizeram isso, com destaque para os cariocas (23%) e mineiros (22%).

Mas nem só de notícia triste é feita a pesquisa! Segundo ela, 74% começaram um relacionamento nessa época e não se arrependeram, dando destaque pra galera do Distrito Federal (79%), Paraná (75,8%) e São Paulo (75,2%). Além disso, 58% dos casados afirmam que se aventuraram e já transaram em lugares inusitados durante a folia.

Fetiches de Carnaval

Ainda segundo os dados, 81% dos respondentes afirmam que, no Carnaval, sentem mais vontade de realizar fantasias sexuais. Com destaque para os paulistas (80%) e cariocas (84%).

Veja também:
i.Con: dispositivo smart que analisa o desempenho sexual
6 coisas que podem te fazer broxar e você nem sabe
43% dos brasileiros têm medo de envelhecer

Entre os fetiches mais realizados neste período, estão ménage, com 40% das respostas, sexo em público com 37% e suruba com 22%. Além disso, segundo 83% dos brasileiros entrevistados, as fantasias usadas durante a folia despertam ainda mais o desejo sexual.

Então, já fica aqui uma dica para você aproveitar AQUELA fantasia que vai usar nos bloquinhos para o Carnaval entre quatro paredes, hein?

No Carnaval tem mais sexo. Mito ou verdade?

VERDADE! Carnaval é só folia e pegação para os usuários do Sexlog. Segundo 15% dos casados, 15% dos que namoram e 14% dos solteiros, a frequência das relações sexuais pode aumentar em até 3 vezes.

Se você quer apimentar ainda mais o seu Carnaval, que tal conhecer bastante gente nova, liberal e que curte muitos fetiches? Faça o seu perfil no Sexlog, é gratuito.